mazala Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Precisando da flash lg d125f L30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 amigo vc tem algum que tenha o link inteiro do lg p920h v20a amigo se ainda precisar: boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gal Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 preciso da flash para o LG p5005ch em portugues Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 por favor verifique o modelo sitado nao tenho conecimento de nunhum modelo com esta numeraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAYRA Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 ola bom dia estou precisando da flash do LG D157f desde já agradeço ola bom dia estou precisando da flash do LG D157f para box octopus desde já agradeço olá bom dia! estou precisando da flash do Lg D227 para octopus agradeço muito a ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 (editado) ola bom dia estou precisando da flash do LG D157f desde já agradeço ola bom dia estou precisando da flash do LG D157f para box octopus desde já agradeço olá bom dia! estou precisando da flash do Lg D227 para octopus agradeço muito a ajudar.. Tente com essas: http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=d157f# Aqui lg D227: Boa sorte... Editado Janeiro 21, 2015 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elielrjhennifer Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 olá amigos, não sei se estou no lugar certo, me ajudem por favor; preciso de uma room kdz ou Z3X para LG e445. aguardo me ajudem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 olá amigos, não sei se estou no lugar certo, me ajudem por favor; preciso de uma room kdz ou Z3X para LG e445. aguardo me ajudem... em formato kdz vc pode usar esse tutorial pra baixar a rom original pelo imei do atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Duarte Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Preciso da flash do lg B525. O aparelho esta com codigo de segurança, tentei varios procedimentos de reset e desbloqueio pela z3x, mas todos sem sucesso. Se alguem tiver essa firmware para KDZ agradeço. Desde já, Obrigado! Tambem procurei por toda parte um procedimento de Reset para esse Telefone LG b525 e não encontrei então descobri por conta propria um metodo funcional tipo um bug. para dar o reset nesse telefone, vou contribuir com o pessoal aqui que esta com esse mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny585 Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Galera preciso da firmware do LG d157F. LG L35.. para ocotpus.. ou KDZ..muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Galera preciso da firmware do LG d157F. LG L35.. para ocotpus.. ou KDZ..muito obrigado ola tente com essa: boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny585 Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Amigos tambem estou precisando da firmwre do LG d157F brasileiro. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Amigos tambem estou precisando da firmwre do LG d157F brasileiro. obrigado aqui: boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydci Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 ola alguem possui a flash do lg kp265 em portugues para z3x,pos no suporte da z3x so tem em outras linguas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 ola alguem possui a flash do lg kp265 em portugues para z3x,pos no suporte da z3x so tem em outras linguas. tente com essa: boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano gti Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Boa tarde,,alguem teria a flash do lg d157 e E457f ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Boa tarde,,alguem teria a flash do lg d157 e E457f ? aqui d157: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Preciso LG D125f octopus/KDZ/vygis... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 preciso do lg a395 alguem tem ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 preciso do lg a395 alguem tem ai.. aqui mano danilo mt reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 alguem tem D683 em portugues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalnetcell Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Bom Dia, Alguem teria a rom do lg r465f em formato kdz grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Bom Dia, Alguem teria a rom do lg r465f em formato kdz grato desde já aqui tem:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=e465f# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Bom Dia, Alguem teria a rom do lg r465f em formato kdz grato desde já veja se essa ajuda o senhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 ola, alguem ja conseguiu a firmware kdz do lg e445 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.