IZABEL Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Bom dia, comprei um aparelho nokia 2720 ele é da tim, porém me venderam como desbloqueado: estou tentando ativar o código de ativação da oi e dá invalido. O que fazer? Me ajudem por favor desde já agradeço meu email é xxxxxxxxxxxxxxxx! Proibido divulga qualquer contato pessoal por gentileza não repita isso ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Bom dia, comprei um aparelho nokia 2720 ele é da tim, porém me venderam como desbloqueado: estou tentando ativar o código de ativação da oi e dá invalido. O que fazer? Me ajudem por favor desde já agradeço meu email é xxxxxxxxxxxxxxxx! Proibido divulga qualquer contato pessoa por gentileza não repita isso ok Se pretende adquiri um( subsido )código de desbloqueio do seu aparelho entre em contatos com! Heitor.luis@hotmail.com codigos@clangsm.com.br Obs: Não é Free! Sem mais! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados