Este é um post popular. Wagner Cordeiro Postado Julho 11, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 11, 2014 (editado) Bem gente. Primeiro como não falar em Jesus se ele é minha razão. Bem se passaram exatos 04 meses quando me deparei comigo mesmo e não me reconheci mais, e estava a beira de um infarto, foi dai que iniciei em uma razoável dieta com exercícios, foi muito difícil, ouvi muitas palavras de desânimo, coisas que só eu e Jesus sabe, lembro-me do meu primeiro dia quando me disseram " eu duvido você não consegue" mais emfim Deus me ajudou....preguiça, vontade de devorar um boi inteiro, beber uma coca sozinho e tal tudo deu, MAIS EU VENCI ISSO. Agora e so manter e aperfeiçoar algumas coisas. Há já ia esquecendo ne gente! Comecei com 112KL depois de 4 meses hoje 85.6 , se foram 27 kilos. Com Cristo eu consegui, você consegue também. Editado Julho 29, 2014 por Wagner Cordeiro Atualizando peso \O/ SR°LOR®, Pablo Morais, Reginaldo almeida e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sopratecnico Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Voce é mais um exemplo de superação, com tua força em DEUS tudo pode, continue firme no seu objetivo, DEUS te abençoe sempre Wagner Cordeiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Oh amigo!!! Parabéns! É isso mesmo. Esse seu exemplo serve de espelho para outras pessoas, e serve pra mostrar, que para chegar a algum lugar é preciso determinação, e principalmente Deus a frente de tudo. Muito sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.