Porfiriow Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Bom dia Senhores, Estou com um nokia 220 rm-969 pedindo codigo de segurança, pois bem acredito que seja necessario atualização do firmeware pra remoção do mesmo, até ja baixei a flash, a minha dúvida e com a ordem dos arquivos pois observei que a nomenclatura dos mesmo nao é igual ao que estamos acostumados. Se alguem ja atualizou esse atc ou até mesmo conhece outro metodo pra remoçao do código e puder postar ficarei muito grato. Se atualizou qual a ordem dos arquivos? PS: estou usando a MX-key. Att: Porfirio Braga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 (editado) Bom dia Amigo não me recordo se ele eh bb5 ou dct4 Mas se for dct4 use essa sequencia: rmxxx_ xxxx.mcu rmxxx_ xxx.ppm_ua rmxxx_ xxx.image_ua Se for BB5: COR = prd.core.fpsx PPM = prd.rofs2.fpsx UDA = uda.fpsx CUS = prd.rofs3.fpsx ENO = prd.fpsx Mais detalhes: http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/45198-organiza%C3%A7%C3%A3o-dos-arquivos-flash-nokia-500.html?p=235770 http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/8652-veja-aqui-sequencia-de-arquivos-nbox.html Aguardo Respostas... Editado Julho 11, 2014 por Cristiano de Moraes joao farias reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Amigo agradeço a atenção no entanto ainda nao resolve a questão pois os arquivos sao diferentes segue anexo com nomedos arquivos. aki o arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Porfiriow, achei esse print para best, mas a sequencia deve ser a mesma, por favor teste e me retorne se tiver sucesso para eu mover para a área correta: Wellington Maciel™ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Oi Cristiano bem tentei aki mas nao aconteceu, a mx -key simplesmente nao aceita o camando de flash qd clico pra começar não acontece nada. To começando a achar que tem algo a ver com o fato de ele ser MediaTek conforme vc pode ver ai no seu print. De qq forma eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Realmente porfiriow, estava pesquisando aqui e o que li é que somente é suportado pela best ou ATF. Wellington Maciel™ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Olhando pelo lado positivo da coisa, pelo menos agora ja sabemos qual a solução. Te agradeço a cooperação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ToninhoSantos Postado Julho 11, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 11, 2014 (editado) Só complementando o post, aos usuários de GPG Dragon basta ir na aba Nokia e dá um format e código removido. Editado Julho 12, 2014 por ToninhoSantos Breno Rodrigues, megacell67, coyott e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 (editado) Só complementando o post, aos usuários de GPG Dragon basta ir na aba Nokia e dá um format e código removido. Complementando um pouco mais, aos usuários da gpgdragon vão precisar desse seleciona USB e não porta com da box, seleciona format, pluga atc sem bateria, clica em iniciar, segura tecla central (não sei se é necessário essa parte mas fiz e deu certo), pluga a bateria e aguarda. testato e aprovado por mim tbm tentei na mx mas nao obtive sucesso Editado Novembro 10, 2014 por Cristiano de Moraes Proibido postar link externos. Anexe arquivos em suas áreas corretas. danyel e felixcelulares reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Procedimento do colega acima funcionou 100%%%% Procedimento do colega acima funcionou 100%%%% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 obrigado pelo post, aki deu 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Em 11/07/2014 at 15:42, ToninhoSantos disse: Só complementando o post, aos usuários de GPG Dragon basta ir na aba Nokia e dá um format e código removido. Parabéns pela dica, fiz aqui e deu certinho, ass: Juninho Celular de Manhuaçu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeveson Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 desculpa ai gente, mas estou com o mesmo problema tenho um nokia 220 so que nao consigo conectar ele ao pc. ja baixei varios drivers e nenhum funciona se puderem me ajudar agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 (editado) jeveson, o fórum é destinado a técnicos da área. Leve seu aparelho até uma assistência técnica. Editado Agosto 21, 2016 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeveson Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 valeu ai cara, mas eu entendo de celular so nao tenho os drivers desse aparelho ja entrei em contato com a nokia e nada e como vi que conseguiram eu queria so os driver mas valeu ai. vou sair disso aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Jeveson, independente de entender ou não, o fórum é par técnicos e precisa de equipamentos profissionais para resolver seu problema. Se é técnico, leia e adapte-se as Regras / Termos de uso do fórum Finalizamos o tópico, pois já apresentamos algumas soluções. Caso necessário, solicite reabertura via Mensagem. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados