planetcellpaudalho Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 após o desbloqueio o c276l ficou dando só emergencia mesmo tendo feito todo procedimento flash, desbloqueio, jumper do filtro. E tbm não ta funcionando as teclas 1,4,7,* depois que foi feito o serviço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 após o desbloqueio o c276l ficou dando só emergencia mesmo tendo feito todo procedimento flash, desbloqueio, jumper do filtro. E tbm não ta funcionando as teclas 1,4,7,* depois que foi feito o serviço Amigo qual flash vc usou nos informe por gentileza ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Maio 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2010 a flash que ta postada no forum Samsung C276 Firmware HWK UTIA2 da claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 a flash que ta postada no forum Samsung C276 Firmware HWK UTIA2 da claro Amigo utilize essa que ta postada por mim só faço desbloqueio com ela ok http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-7.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Maio 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2010 eu to acessando o link mais n to conseguindo encontrar o arquivo do c276 que vc postou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 eu to acessando o link mais n to conseguindo encontrar o arquivo do c276 que vc postou Amigo é quase o penúltimo ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Maio 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2010 mais meu amigo eu preciso do c276l da claro, tim ou oi esse de E1086 serve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 mais meu amigo eu preciso do c276l da claro, tim ou oi esse de E1086 serve? Perdão amigo já esta disponível a do mesmo só baixa e posta o resultado ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Maio 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2010 agora ta n ta mostrando imagem testei outra placa e o display ta ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 agora ta n ta mostrando imagem testei outra placa e o display ta ok Amigo faça um erase nesse atc e aplique essa mesma flash ok e poste ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Maio 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2010 fiz a flash e ele pegou fiz o jumper e ele deu o sinal normal só ta falhando as teclas 2, 5, 8, 0 e direcionais as vezes pega as numericas mais as direcionais não. O que pode ser a flash ou o jumper pode ta influenciando ou é alguma outra coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyocell Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 amigo verifique seu problema ai pode ser black list. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 amigo verifique seu problema ai pode ser black list. Amigo,sua intenção de ajudar é louvável,porem ao postar algo leia o tópico na integra,o amigo @planetcellpaudalho já resolveu a parte de sinal do aparelho,faltando apenas teclas intemitentes. @planetcellpaudalho Faça o seguinte teste amigo,retire o jump feito nos filtros e teste o aparelho,se funcionar o problema é o jump fazendo curto nos capacitores,se nao funcionar verifique a manta do teclado,eu mesmo ja fiz um E1086 que após o debloqueio da vivo ele ficou com o 7 sem funcionar e era apenas sujeira no contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Maio 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2010 ja retirei o jumper testei e continua com as teclas falhando as teclas 1, 4, 7, * ja estão funcionando mais agora as teclas 8, 5, 2, 0 não estão ja troquei a manta do teclado e mesmo assim continua e tbm ja passei a flash mais não resolveu será que afetou a peça que controla o teclado? qual seria essa peça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreoros Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 eu tambem estou com o mesmo problema as teclas travam,mas acho ser soft pq quando passo flash diferente umas teclas funcionam e outras nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rafael Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Olá andré, eu ja efetuei enumeras conversões nesse modelo de aparelho e nunca me deparei com isso, não creio que seja atualizaçao e sim uma falha do Hardware, efetue uma ressoldagem nele e uma desoxidação na ultra-sonic e poste o resultado aqui para que possamos acompanhar a resouçao deste problema! Me conhece e sabe que so paro quand termina Bruno Rafael! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Olá andré, eu ja efetuei enumeras conversões nesse modelo de aparelho e nunca me deparei com isso, não creio que seja atualizaçao e sim uma falha do Hardware, efetue uma ressoldagem nele e uma desoxidação na ultra-sonic e poste o resultado aqui para que possamos acompanhar a resouçao deste problema! Me conhece e sabe que so paro quand termina Bruno Rafael! se o brunao falou esta falado !!! ja tive essa experiencia e foi ele que me deu essa dica !!! nao se importem com a pouca postagem dele,bruno sabe muito,so andou um pouco afastado!! mais esta de volta!! abraços brunao !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreoros Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 é companheiro eu o conheço muito bem o BRUNO RAFAEL mas é que o atc aqui ta osso duro de roer,mas ele tambem sabe que eu só solto o osso quando sai o sangue.rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Bruno *1 Fiz o jump *2 Flash *3 desblqueio mais o ap nao da sinal o q pode ser??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Bruno *1 Fiz o jump *2 Flash *3 desblqueio mais o ap nao da sinal o q pode ser??? amigo esse poste é meio antigo pra vc postar sua duvida, poderia ter aberto outro pra podermos te ajudar melhor, mais antes de mais nada aplique uma e2p no aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascosta2 Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 caros colegas estou precisando da foto do junp do desbloquei da vivo do samsung c276l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 caros colegas estou precisando da foto do junp do desbloquei da vivo do samsung c276l Boa noite amigo, bem vamos usar mais a ferramenta busca amigo. Aqui está o que você está procurando: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo.html Duvidas e perguntas coloque nesse post que lhe mandei. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados