Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola amigos estou presizando da flash de hum q5 já baixei varias aki no forum mas quando eu aplico no atc fica sem funciona acamera diz falha ao abri a camera quem pode mim ajudar agradeço muito

NOR_K5N6433ATB

cpu Spreadtrun

Postado

oi boa tarde amigos, estou precisando de uma flash e nvran do Q5 mobile, embaixo vai as caracteristicas do figura... se alguem tiver por favor, preciso, obrigado MODELO: Q5 VERSAO: Project ID: BRAZIL_F4C_52_2_V1.3_Q5_9325G PROCESSADOR: 6252 NOR

Postado

estou precisando desse ai

WEI T012

V01.29_D110530_QUASIM_10DX5_T012_EN_GEN_COM

MT6253

16MB

[TOSHIBA] TC58FYM7T8C

[ATTACH=CONFIG]25273[/ATTACH]

me ajudem ai por favor.. to precisando urgente desse firmware..

Postado

Olá estou precisando da firmware do celular Q5 mobile, de preferência uma fw que tenha um bom browser, pois o do meu ñ abre as páginas corretamente e se possivel com java só p/ poder instalar o opera mini.

Obg ;)

Postado

Olá estou precisando da firmware do celular Q5 mobile, de preferência uma fw que tenha um bom browser, pois o do meu ñ abre as páginas corretamente e se possivel com java só p/ poder instalar o opera mini.

Obg ;)

Amigo vejo que é novo aqui.

Veja, firmwares de aparelhos chineses tem que ser compatíveis, caso contrário um monte de coisas podem dar erradom vc precisa informar a versão do software, plataforma, processador e modelo de memória, para que possamos te ajudar.

Postado

Amigo vejo que é novo aqui.

Veja, firmwares de aparelhos chineses tem que ser compatíveis, caso contrário um monte de coisas podem dar erradom vc precisa informar a versão do software, plataforma, processador e modelo de memória, para que possamos te ajudar.

Hwilian onde eu acho essas informações no meu Q5? :sad:

Postado

Hwilian onde eu acho essas informações no meu Q5? :sad:

Colega, todas essas informções só são possiveis de ter se tiver um equipamento profissional(spiderman,GPG dragon), ao que parece o sr. não as possue, recomendo levar até uma assistencia técnica que resolverão seu problema...

Confirme nosso colega cita, parece ser novo no forum....é proibido alterar cor de fonte, inclusive escrever em negrito, o ideal é mater o padrão nas fontes e cores,ok.....

Postado

preciso urgentes duas flash de Q5 CPU 66007001 CODE 8MB 0001227E 2210 2201 8M NOR S29GLO64A_T SPD e flash Q5+ CODE 00E2 257E 2508 2501 16MB SPD FLASH IC NOR_K5L2931CAM CPU 66007009 (SC6600L_NEW) 3 chips

Postado

Ola amigo,somente com equipamento (box) vc conseguira fazer a leitura e ver essas informações,outra coisa favor nao altere o formato das letras.

Ah e porque aqui na area de respostas deixa mudar a cor e fonte das letras???

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Chimera team images

• Criar Novo...