argrinn Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Faça a leitura do aparelho pela box e nos passe mais informações: Nome da fw, memória. Eu não tenho uma box, Mas as informações que tenho em mãos são: Modelo: xt 1640, Type: M1B88. alps G4, mkt6580m, memória interna de 4,7gb, ram de 1gb. Android 6.0 SDK-23, 854 x 480 Dual sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
argrinn Postado Fevereiro 10, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 o meu ressucitou com esse rom: http://www.needrom.com/download/moto-g4-6-0/ Eu tenho um desse também, Alps G4. Porém ao instalar esta rom, o meu celular morreu. Alguém tem uma outra rom para o clone do moto g4 plus mt6580m? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Info Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Eu tenho um desse também, Alps G4. Porém ao instalar esta rom, o meu celular morreu. Alguém tem uma outra rom para o clone do moto g4 plus mt6580m? Testa essa: https://www.needrom.com/download/alcatel-pixi-4-4-2/ Se não funcionar procura na internet miraclebox "caolho" e baixe ele e faça leitura por ele, e posta aqui a leitura que pessoal conseguirá ajuda-lo melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
argrinn Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Testa essa: https://www.needrom.com/download/alcatel-pixi-4-4-2/ Se não funcionar procura na internet miraclebox "caolho" e baixe ele e faça leitura por ele, e posta aqui a leitura que pessoal conseguirá ajuda-lo melhor! Não deu certo esta rom. Ao usar o Miracle Advanced android tool eu não consigo fazer a leitura, pois o celular fica conectando e desconectando no pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Info Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Não deu certo esta rom. Ao usar o Miracle Advanced android tool eu não consigo fazer a leitura, pois o celular fica conectando e desconectando no pc. Troque cabo usb. Video sobre miracle: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
argrinn Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Troque cabo usb. Video sobre miracle: Eu fiz um teste com uns 3 cabos, porém sem sucesso. O modelo do meu não retira a bateria, qual o procedimento correto? Basta plugar segurando o vol +? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
argrinn Postado Fevereiro 24, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Troque cabo usb. Video sobre miracle: Eu tentei em vários pcs e com vários cabos, como ele não ativa o modo depuração por estar com hard brick profundo, eu não consigo fazer a leitura, e ele não retira a bateria para fazer o procedimento como está descrito no vídeo. Então o Miracle Android tools não faz a leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
argrinn Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Troque cabo usb. Video sobre miracle: Olá, após baixar dezenas de roms no site needrom.com, as únicas que conseguiam ao final formatar e fazer o download foram essas: https://www.needrom.com/server/download.php?name=/2018/04/Summer-X9-mini-07-FWVGA-DDR3-02.zip https://www.needrom.com/server/download.php?name=/2016/03/Wiko-LENNY-2-V18.rar Aparece a seguinte informação depois do download da rom no SP flash tool: Aparece o chip info e EMMC Flash, coisa que não conseguia com outras roms, pois nem começava o download. Não sei se essas informações ajudam CHIP INFO chip name: mt6580 chip version: 0x0000ca00 ext clock: ext_26m extern ram type: dram extern ram size: 0x20000000 sram size: 0x00020000 EMMC FLASH boot1 size: 0x400000 boot2 size: 0x400000 rpmb size: 0x80000 gp 1 size: 0x0 gp 2 size: 0x0 gp 3 size: 0x0 gp 4 size: 0x0 ua size: 0x1d2000000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
argrinn Postado Março 3, 2018 Compartilhar Postado Março 3, 2018 Troque cabo usb. Video sobre miracle: Seguinte, Com a rom summer x9 mini, a tela de fundo liga, e o celular carrega, mas mas mesmo assim não aparece nada do android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
argrinn Postado Março 3, 2018 Compartilhar Postado Março 3, 2018 Seguinte, Com a rom summer x9 mini, a tela de fundo liga, e o celular carrega, mas mas mesmo assim não aparece nada do android. Mais uma informação, o computador reconhece o telefone já como memória interna, até aparece todas as pastas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
detest Postado Março 24, 2018 Compartilhar Postado Março 24, 2018 stock rom para esse aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
detest Postado Março 24, 2018 Compartilhar Postado Março 24, 2018 socorro um pac file para esse lg g4 morto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 olá, necessito da flash para esta réplica lg. mtk6572 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinlewis Postado Maio 5, 2018 Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Disponibilizo a Firmware do SM-G610M/DS - P36A - MTK6580 vi que as pessoas estão com dificuldades de achar essa rom, então segue o link> http://corneey.com/wS3jiG Esta Rom é para versão Single Sim mas pode-se usar tranquilo em Dual Sim mas só funcionará 1 sim o resto esta tudo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almiraipp Postado Maio 5, 2018 Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Bom dia estou Precisando de uma rom do celular J7 Prime Turu Concept MT6582 SM-G610M/DS poderiam me ajudar? Ficarei muito grato. Atenciosamente: Almir Aipp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 5, 2018 Compartilhar Postado Maio 5, 2018 38 minutos atrás, almiraipp disse: Bom dia estou Precisando de uma rom do celular J7 Prime Turu Concept MT6582 SM-G610M/DS poderiam me ajudar? Ficarei muito grato. Atenciosamente: Almir Aipp No clansoft temos essa firmware disponível: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2950 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almiraipp Postado Maio 5, 2018 Compartilhar Postado Maio 5, 2018 13 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: No clansoft temos essa firmware disponível: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2950 Já baixei esta Rom ela da erro de root, mesmo assim muito obrigado amigo, a tela fica preta e Flash aceso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoballa Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 á baixei esta Rom ela da erro de root, mesmo assim muito obrigado amigo, a tela fica preta . Ja atualizei com a oom do clansoft... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddienorte Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Por favor alguém sabe onde posso encontrar a rom da replica do moto g da marca orro, eu já tentei muitos firmwares mas nenhuma deu certo. A que procuro tem boot idêntico da Motorola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
di1046 Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Bom dia. Boa tarde. Boa Noite... Estou procurando a rom do J7 Prime clone. Os dados que consegui foram os seguintes: Chip Name: MT6582 Chip Version: 0x0000ca01 Ext Clock: EXT_26M Extern RAM Type: DRAM Extern RAM Size: 0x20000000 SRAM Size: 0x00020000 É um J7 prime replica... Modelo G610m/ds (é o q diz atrás). Brickou e não consigo a encontrar nenhuma firmware, as que encontro sempre dão bug e ficam no loop infinito. Desde já, agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sprintermax Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 estou com um moto g5 plus réplica, preciso da rom dele para fazer unbrick aqui está as informaçoes dele que eu conheço: -MTK6580 -Tinha Android 7.0 -O Leitor De Digitais funciona (se isso ajuda em algo) foi muito difícil, mais achei umas roms de réplicas do moto g5 plus na net, mais após flasheado, continua sem ligar e tela preta, as roms que achei são "ORRO G5 MT6580" e "LK-Mobile G5 Plus MT6580", a única que não encontei e que estou desconfiando que é, é a rom da versão "TLC G5 Plus", que estou precurando a dias e até agora não encontrei o cliente brickou o celular achando que era original e flasheou arquivos do modelo original, se encontrarem algum backup eu agradeço, se acharem mais versões réplica do moto g5 plus e puderem colocar o link de todas as roms eu agradeço :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Amigo mande uma foto desse aparelho por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sprintermax Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 44 minutos atrás, Suporte Cell Oficial disse: Amigo mande uma foto desse aparelho por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sprintermax Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 1 hora atrás, Suporte Cell Oficial disse: Amigo mande uma foto desse aparelho por favor atualização: percebi isso só agora: parece que a rom "ORRO G5 MT6580" está funcionando, pois faz o som de boot e toca sons de notificações, porém a tela fica preta e só tem o led de iluminação de fundo, a tela continua preta mesmo entrando no modo fastboot agora estou tentando procurar também um patch para atualizar o driver do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Imortals Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 preciso da Rom da replica do Motog 5 xt1672!Mediatek obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.