Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Solicitação de FIRMWARE MOD. SMARTPHONE C8000 com WI-FI e teclado QWERTY

SMARTPHONE C8000 com WI-FI e teclado QWERTY

Ae galera sou novo no forum e estou precisando do firmware do modelo, c8000, wi-fi, teclado qwerty, e gostaria de saber se o programa que utilizo é o MTK_FlashTool_v331.html, achei no link abaixo:

O meu celular após restauração ficou com a tela branca e um nome chinês escrito bem no centro e com todas as teclas inoperantes inclusive o touch. Preciso do firmware desse modelo, conforme figura anexa.

http://portuguese.alibaba.com/product-gs/c8000-wifi-telefon-movel-276067371.html

Caso alguém possa me ajudar serei eternamente grato !!!

Postado

estou precisando urguentimente

Spiderman BOX

Plataforma: MTK

CPU: MT6226

Idioma: ENGLISH - TRADITIONAL CHINESE - SIMPLIFY CHINESE - SPANISH - GERMAN - ITALIAN.

Nome Original: MTK_ROMINFO_v04TNE71_PCB01_GPRS_MT6225_S00.TN_E71_SP256_FR_ALL_V1_06.BIN

Postado

Olá amigos, não estou conseguindo encontrar firmware, se puderem mi ajudar, agradeço...

Plataforma:MTK

Modelo:N1000+

Version:MTK_ROMINFO_V04

File:LC6225_GEMINI_PCB01_GPRS_MT6225_S00-F692+FORKIGM_BL_VL

Postado

Olá amigos, não estou conseguindo encontrar firmware, se puderem mi ajudar, agradeço...

Ola amigos, achei uma flash, mas deu erro, segue imagem, se alguem puder ajudar, grato

Posted Image

Postado

Ola amigos, achei uma flash, mas deu erro, segue imagem, se alguem puder ajudar, grato

Posted Image

Postado

MT6225_S00.MAUI_08B_W08_52_MP_V2_090905.BIN tem uma que parece com o nome toshiba essa nao serve

Prezado amigo acho que é a que eu tenho MT6225_S00.MAUI_GEMINI_W08_12.BIN

se quiser tentar?

Postado

Estou precisando da flash

Modelo: C5000+

CPU: MTK

Versمo: E706_BY1V18_01_0.bin

Tamanho: 128mb

OBS: Aqui mesmo no forum ja foi postado esta flash, mas o tamnho dela que não corresponde ao atc. a flash postada tem somente 1mb de um atc de 128mb fica dificil.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Chimera team images

• Criar Novo...