Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

alguem tem a flash do mini n97 pro post-7170-139967543989_thumb.jpg pra mim ajudar por favor se alguem tiver me manda ja faz muito tempo que ando atras dessa flash. desde ja agradeço. fiquem com deus..

Postado

Pessoal, se alguem tiver o softwere do A33 SPREATRUM - CPU SC6600L7 - FLASH NOR_M36COW6050T0 e puder postar ficarei grato!!! Ja testei uma versao semelhante º=394 e nao deu certo. desde ja grato.

Postado

ante todo un saludo y a la ves la solicitud de ayuda, tengo un baoxing N1000+ dual sim con TV y Radio, el mismo me presento un problema con los tonos de timbres que no se oian y al entrar en el menu ingeniero para resetear los tonos el movil en un segundo se apago, ayer con la ayuda del MTK Flash y una Room que encontre en 4 shared logre flashearlo, pero me quedo con los siguientes problemas, el display y las letras salen al reves o sea para ver tendo que virar el movil con el teclado hacia arriba, no me reconoce ningun canal de TV o sea la TV me dejo de funcionar y el radio si sale correctamente,

si me pueden enviar algun link para descargar un backup de este modelo o una rooms se los agradeceria.

los datos que dio el MTK Flash son NOR (128Mb+32Mb) Toshiba TC58FVM7TDD

:sad:

saludos

barbaro.

me pueden escribir a barbaro.lau@etecsa.cu

Postado

Galera preciso da firmware do E71 CPU ID = 66007001 (SC6600L_New) FLASH IC = NOR_ST_M58WR064KT SPREADRUM já testei umas que tem aqui no forum mas o lcd ficou branco após a atualização... Sera q alguem tem uma funcionando? Obrigado

Postado

Opa pessoal esqueci de dizer, eu especifiquei esse nome ai atravez de pesquisas... mais o nome que eu encontrei quando botei para ler o backup com o ''China Fila Infa'' ele obteve esse nome: MTK_BLOADER_INFO_v02E710_BOOTLOADER_V005_MT6235B_01_1.bin Abraços

Postado

Plataforma: Spread

Modelo: E71

Flash name: Nor intel 28f256l18_t (16M)

Flash name: Nor intel 28f256l18_B (16M)

Flash name: Nor St m58wro064kt (16M)

Postado

Quem te o Flash Foston 518 CPU MODEl: MTK CPU NUMBER:MT6225 ROM VERSION:04 MTK_ROMINFO_v04518QTG_JHGG_A13_PCB01_GPRS_MT6225_S00.518QTG_JHGG_A13_MM_V23.BIN desde já agradeço quem tiver!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Chimera team images

• Criar Novo...