Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 330.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fernando_Dutra
    Fernando_Dutra

Ta aqui luan, espero que ajude... http://www.clangsm.com.br/topic/308-firmware-para-chineses-volcanogpg-dragon-miracle-piranha/?do=findComment&comment=369200

• preciso da flash 9700 mtk 2 chip BB:6235, HardwareVer:8A01, SoftwareVer:8A04 Loading boot... INT_SYSRAM_BOOT test completed. Loading boot... Boot2 test completed. Nor Flash ID: 00000000000

• amigos estou a procura desse spd 6531 Geotel G6119

Posted Images

Postado

DNS V66 MTK6225 Fiz flash nesse MP7 por descuido nao fiz backup e ficou com LCD branco, ja passei varias flash formatei e nada tela branca! Alguem conhece ou tem um backup deste para me ajudar? agradeço

post-4222-139967325215_thumb.jpg

Postado

preciso de flash para atc:

marca:não informada

versão:mtk_rominfo_v04

flash: mtk25_gemini-pcb1_gprs_mt6225_soo.maui_gemini_w08_12.bin

para spiderman box

obrigado!!

Postado

Alguém teria uma firmware Mtk Windows Mobile,

apareceu um aparelho aqui com codigo de usuario ,fiz o format na spiderman e ele não liga mais, eu acho que ele era 128M.

Puxa vida amigo... Lamentávelmente....

era só ter dado um reset nele, e/ou tentar as senhas originais de acesso... Na plataforma Mtk, necessita total cuidado no format.

"Pergunta": Você não fez um Read nele né?

amigo, você pode nos informar o modelo correto dele?

Aguardamos...

Ghost Rider

Postado

FirmWare do nokia n82 tv mobile camera de 11.3 mega

agradeço a compreensão

Sugerimos que o amigo leia as regras e os avisos do fórum, pois sómente assim entederá o porque de ainda não estar visualizando arquivos anexados para baixar no fórum.....

Obrigado e Sucessos

Postado

estou presisando do flash do e66 tv+ para spiderman desde jah agradeço!

Sua flash já está postada, na sessão CORRETA, porém, você não poderá baixar o arquivo, devido a sua falta de mensagem, ou seja. Não atingiu o mínimo de postagem pára isso.

Caso contribua, e venha a visualizar os arquivos, está aqui sua Flash:

Download Firmware E66:

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=1416&d=1245938577[/DOWNLOAD]

Precisando de flash

Modelo E71TV+

Versao: 6226

O Mesmo aviso acima serve pára VOCÊ!

Download Firmware e71 TV+:

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=3626&d=1251301758[/DOWNLOAD]

Ghost Rider

Postado

Aqui e tem do E71 TV+ la nao resolveu ele nem liga joguei outra diferente ele liga mais fica vibrando preciso da correta pra esse GEMINI_PCB01_GPRS_MT6226_S01.T922BC - E71TV+file:///C:/DOCUME%7E1/Davi/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/Davi/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png

Postado

Esse arquivo deveria ter mais informações, mais acredito ser este que necessita.

Clique AQUI

Aqui e tem do E71 TV+ la nao resolveu ele nem liga joguei outra diferente ele liga mais fica vibrando preciso da correta pra esse GEMINI_PCB01_GPRS_MT6226_S01.T922BC - E71TV+file:///C:/DOCUME%7E1/Davi/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/Davi/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.