maria rita Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 samsung s5360 com as trilha do conector do touch rompidas alguem tem a soluçao valmircell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 (editado) Veja aquihttp://www.clangsm.com.br/forum/samsung/55-guia-de-reparo-para-samsung.html?view=findpost&p=308546 http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/55-guia-de-reparo-para-samsung.html?view=findpost&p=295194 Editado Julho 11, 2014 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 este q vc me enviou e para o conector de carga eu to precisando para o conector do touch mande uma foto para a gente analisar melhor....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 (editado) Olá!! Dá uma olhada neste. Boa sorte Editado Janeiro 27, 2015 por Aldinei Jose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maria rita Postado Janeiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 mande uma foto para a gente analisar melhor....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alamberg Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 veja aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-90.html#post308119 obg! Vou tentar aqui pra ver se da serto ta bem , mais desde jas obrigado pelo tok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubiaalcure Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 boa tarde, hj me deparei com a seguinte situação, o cliente sem experiencia abriu o celular e arrancou o conector do touch do s5360, nao sei que procedimento devo seguir para recuperação. alguem poderia me ajudar. desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 nubiaalcure, atente-se as Regras do Fórum Clan GSM e Avisos do Fórum Clan GSM e utilize sempre a pesquisa antes de criar novos tópicos, pois já existia um tópico com esse assunto debatido e solução postada. Movi seu post para cá pois assim ficamos num só tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonsant Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Alguém tem esse jump? Pois não estou conseguindo abrir os links postados acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 verifique os links foram restaurados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 esses dias peguei esse perrengue, e consegui fazer sem jumper algum, muitas trilhas ficaram so a "lasquinha" ai soldei ele com a estação ai depois com o ferro com ponta fina fui puxando ate encostar no que restou da trilha e funcionou normal. fica a dica, e tava bem parecido a imagem da " nubiaalcure Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonathan8119 Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 ola bom dia! estou com o mesmo problema, e não consigo abrir nenhuma imagem, aqui postada no meu caso uma trilha não tem como nem rastrear me ajudem por favor urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 alguem tem esse jumper pois tambem nao consigo verificar os links estão birnkados ajuda por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.