nery brasil Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 caros amigos do forun gsm estou com um celular lg kp 265 com as teclas 7 ,8 ,9 , inoperantes , ja testei cabo flex e td em orden , testei os contatos do teclado e todos em orden , eu não tenho box e gostaria de saber se poderia ser atualização de softwear ou se algum jamp resolveria tal problema !!! se alguen tiver a solção eu ficaria muito grato !!! aguardo respostas dos amigos do forun... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Ressoldou os capacitores perto das teclas? Ou ateh mesmo os trocou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Ressoldou os capacitores perto das teclas? Ou ateh mesmo os trocou? Boa Tarde, Srº so complementando oque nosso amigo ( PIERRE SOUZA ) disse Antes de proceder com esse procedimento tente com outro cabo flex ( pode acontecer que seu FLEX testado tambem esteja com problema ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistec.cel Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Boa Tarde, Srº so complementando oque nosso amigo ( PIERRE SOUZA ) disse Antes de proceder com esse procedimento tente com outro cabo flex ( pode acontecer que seu FLEX testado tambem esteja com problema ) Eu tb estou aki com o mesmo problema, porem sao as teclas 4 5 6. So nao creio que seja o flex, afinal ele faria as teclas da parte de cima funcionar. As teclas referentes ao defeito estao na parte inferior. Ja ressoldei os componentes ao redor, troquei-os e nada! Alguem tem o esquema eletrico ou possivel solução? Ats Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.