alessandro capao redondo Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 bom dia a todos usuarios estou passando por uma dificuldade a dois dia e nao consigo solução ativei minha sigma box pack 1 para tentar resolver um xt920 sim bloqueado mas nao consigo desbloquea-lo nao sei o que estou fazendo errado ,vi alguns usuarios dizendo que teria que fazer o root mas nao sei o procedimento de root deste modelo se algum amigo ja passou por isso e puder dar uma clareada na minha mente agradeço ,bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 (editado) amigo veja isso, tudo que você precisa tem que fazer o root no mesmo antes do procedimento. http://www.clangsm.com.br/forum/android-os/55117-fa%C3%A7a-o-root-no-android-com-o-kingo-android-root.html http://www.clangsm.com.br/forum/motorola/51689-motorola-xt920-sim-bloqueado.html/page-3 Editado Julho 14, 2014 por Marcelo Sousa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro capao redondo Postado Julho 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2014 so para lembrarem estou usando o sistema operacional windows 7 32 bits ,porque estava usando o xp service pack 3 e o programa sigma key nao abria de jeito nenhum dando erro winusbdll ai resolvi instalar o windows 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro capao redondo Postado Julho 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2014 vou tentar e depois posto resultados marcelo sousa muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro capao redondo Postado Julho 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2014 deu certinho marcelo souza muito obrigado cara otimo tenha um bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.