trigo Postado Julho 14, 2014 Postado Julho 14, 2014 (editado) Boa tarde a todos !! bom galera estava com um e1203 sansumg aqui pra tirar o codigo de segurança , apos faser a leitura do mesmo pela GPG mandei formata e agora ele não liga mais . o detalhe e que eu não fiz o Beckup. baixei a flahs dele aqui no forum postada pelo nosso amigo danyel mas quando mando flahs ela da este erro ... http://www.clanload.com.br/?v=lxfu.jpg Editado Julho 15, 2014 por Wagner Cordeiro Movido par área correta / Melhorias na ortografia Citar
Aldinei Jose Postado Julho 14, 2014 Postado Julho 14, 2014 este aparelho i chines spread trum passa a leitura da box para podermos tentar achar rom compativel Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Wagner Cordeiro Postado Julho 15, 2014 Postado Julho 15, 2014 Amigo, esse é o Samsung E1203 né isso? Tentou pela Z3x selecionando o modelo E1200? Pois bem se o seu boot não tiver morto, aplique uma flash. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
trigo Postado Julho 15, 2014 Autor Postado Julho 15, 2014 Amigo, esse é o Samsung E1203 né isso? Tentou pela Z3x selecionando o modelo E1200? Pois bem se o seu boot não tiver morto, aplique uma flash. Ele e brasileiro amigo . GT e1203 Industria brasileira . aplicando a flahs pela GPG, esta dando este erro acima citado . agora pela z3x eu não tenho a flash e nem o procedimento de como faser . se auguem poder ajuda por que o Telefone ta Mortinho .da cilva ..... Citar
trigo Postado Julho 15, 2014 Autor Postado Julho 15, 2014 este aparelho i chines spread trum passa a leitura da box para podermos tentar achar rom compativel Não amigo. ele não e chines , e brasileiro GT e1203. segue abraixo o printe da leitura do mesmo . http://www.clanload.com.br/?v=fUSqL.jpg Citar
danyel Postado Agosto 12, 2014 Postado Agosto 12, 2014 Todos os aparelhos com boot perdido pela gpg não dá para atualizar pela mesma, e nem pela z3x não reconhece! Citar
ffernandes Postado Agosto 27, 2014 Postado Agosto 27, 2014 Todos os aparelhos com boot perdido pela gpg não dá para atualizar pela mesma, e nem pela z3x não reconhece! Amigo conseguiu passar a flash neste aparelho? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.