lost Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 mans estou com um 1661 pois passei flash e fiz o desbloqueio ele esta funcionando pois ele reinicia e depois de alguns segundos ele fica tela preta mais não fica travado ????? obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Passou flash por qual motivo? Ele jah apresentava este defeito? Atualize com a última versão de flash disponível e passe uma boa pm nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Maio 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2010 ja fiz isto man mais nada não é o primeiro varios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Senhor, sua flash pode esta com problema. Faça o seguinte; 1- Baixe e passa essa flash no seu aparelho [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/10051d1273722694-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-1661_rh-122_v5-01-rar[/DOWNLOAD] 2- Baixe e passe essa Pm [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/7758d1265205822-arquivos-pm-nokias-rh-122_pm-rar[/DOWNLOAD] E por fim destrave. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sueldo Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Caro Igor Almeida, estou com o mesmo problema num 1661, ele funciona, mas com tela preta depois de aplicar uma flash, ou seja, atende e faz ligações, mas a tela está escura mesmo aplicando varias versões de flash. Fui baixar os arquivos que postou mas está dando Arquivo não encontrado. Se for possível poderia postar novamente. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel Bastos Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Resolvi esse problema passando uma flash do forum,a versao é 5.01.Funcionou mas o menu ficou sem portugues.Aguardo um contato p resolver o idioma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.