Yago NovaCell Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Gente estou com um lg t375 com fone de ouvido ativado direto... procurei pelo forum e axei um post, mas nao tinha a solução nele... intao criei este... Bom eu ja fiz resolda e desoxidação.. gostaria de um jumper ou uma solução agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Gente estou com um lg t375 com fone de ouvido ativado direto... procurei pelo forum e axei um post, mas nao tinha a solução nele... intao criei este... Bom eu ja fiz resolda e desoxidação.. gostaria de um jumper ou uma solução agradeço... sr, tente isto http://www.clangsm.com.br/forum/lg/62-guia-de-reparo-para-lg.html/page-25?p=282699#entry282699 Yago NovaCell e edson celular reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Julho 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Perfeito ! muito obrigado cara 100% resolvido e mais um cliente satisfeito thakeo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Obrigado pelo Retorno Senhor Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados