Vinicius Assunçao Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Boa tarde amigos. estou com um 5310 pra atualiza mas o seguinte e .. do infor no atc mas so fica procurando ... alguem tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Senhor, passe essa flash; http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-27.html#post30965 Sem da Info mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Seu cabo o deixa em local mode? mesmo que não, vc tendo o rm dele correto assim como as flashes, apenas carregue via sara´s, e mande executar a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Senhor, passe essa flash; http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-27.html#post30965 Sem da Info mesmo. obrigado amigo , mas eu marco alguma opçao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Passe a versão maior q vc encontrar, caso não tenha a linguagem PT-BR, faça um downgrade (com essa opção marcada), com uma flash que contenha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 obrigado amigo , mas eu marco alguma opçao ? Basta você selecionar MCU, PPM e CNT, e da Write Flahs. Após o termino, so da UI settings. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2010 vou testa a flash que nosso amigo Igor indicou e ja posto resultados .! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Passe a versão maior q vc encontrar, caso não tenha a linguagem PT-BR, faça um downgrade (com essa opção marcada), com uma flash que contenha. Se presta atenção a flash que indiquei é a Ultima versão, ja com português incluso. vou testa a flash que nosso amigo Igor indicou e ja posto resultados .! Estou na espera amigo, Mais basta agradecer no ''botão'' Evite poste desnecessários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Segue anexo do erro , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Ja tentou com outro cabo? É o mesmo do 5220. De uma olhada nos contatos da Placa, para ver se está fazendo contato com o F-bus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2010 dei uma olhada ta tudo de boa , o cabo e novo amigo faço com o bx series universal .!! mas alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Amigo eu estava com esse problema e resolvi assim....cliquei em check e logo em seguida info...aí o aparelhofez a leitura normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 dei uma olhada ta tudo de boa , o cabo e novo amigo faço com o bx series universal .!! mas alguma dica ? Pelo o que eu entendi o senhor esta usando o cabo universal será que e isso mesmo ? Se estiver usando cabo Univ. De uma olhada na tensão do cabo regule ou seja alterne ela. Pelo que vi pode ser isso. Se não for me perdoe e me passe mais informação. Abraços amigo; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.