andretti Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 ola amigos estou com um lg p705 travado na tela alguem pode me ajudar como fazer atualizaçao sw pela box vygis nao consigo fazer ele reconhecer modo download ou emergencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Senhor segure volume + e - e conecta cabo usb e espera entrar em donwload Se não adiantar tente segurando volume + e conecta o cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Julho 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2014 sim ele entrou modo emergencia mais quando começa writing amss…. operation failed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 sim ele entrou modo emergencia mais quando começa writing amss…. operation failed Olá, Qual versão de firmware está usando? Att, Bruno Batista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Pode ser versão de firmware ou até mesmo drivers Peguei dois desse modelo com o mesmo problema e era conflito de driver o mesmo reconhecia e logo em seguida desconectava, testei em outro pc e foi de boa Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Julho 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2014 consegui fazer o sw mais quantinua mesma coisa ele diz cartao sim bloqueado pelo telefone e nao da sinal de torre de jeito nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 16, 2014 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 (editado) Amigo saibamos explicar as coisas direito, por favor.... [dica] ola amigos estou com um lg p705 travado na tela alguem pode me ajudar como fazer atualizaçao sw pela box vygis nao consigo fazer ele reconhecer modo download ou emergencia.[/dica] Consequentemente obteve exito: [dica] .....sim ele entrou modo emergencia mais quando começa writing amss…. operation failed ......consegui fazer o sw[/dica] Agora sobre isso: ...... ...mais continua mesma coisa ele diz cartao sim bloqueado pelo telefone e nao da sinal de torre de jeito nenhum... Isso não faz parte do seu primeiro relato para dizer que está a mesma coisa, como a mesma coisa? Desculpa pegar no pé, é porque o seguinte, casos como esse para o tópico ficar bem entendido para todos os que chegarem aqui, deveria ter dito, ...consegui resolver mais agora só fica assim......... E sobre o seu problema verifique *#06# para ver se o IMEI não zerou, ou possa está bloqueado também, ou tente outra versão flash. Editado Julho 16, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Julho 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2014 me desculpe no primeiro item eu falei que estava tranado ai consegui fazer sw so esta sem torre imei esta tudo oquei pesso desculpa pela confunsao Wagner Cordeiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.