F&F celular Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Ola estou com um Nokia 5130 que não esta digitando aparelho é novo só que sofreu uma queda mas não encontrei nenhum dano na placa já resoldei o aparelho mas não digita, possui algum componente que eu posso trocar? Sr: Não poste com o CAPS LOCK ativo é infração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 OLA ESTOU COM UM NOKIA 5130 QUE NAO ESTA DIGITANDO APARELHO É NOVO SÓ QUE SOFREU UMA QUEDA MAS NAO ENCONTREI NENHUM DANO NA PLACA JA RESSOLDEI O APARELHO MAS NAO DIGITA POSSUI ALGUM COMPONENTE QUE EU POSSA TROCAR ? Boa Tarde, Srº possui sim, começe pelo teclado dele ! caso nao resolva como sofreu queda,observe os cristais ( controladores teclado ) próximo ao conector flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.