dirceucell Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 ola caros amigos gostaria de saber se os amigos tem os programas que serve para atualizar e passa uma flash no celular, marca samsung nokia sony lg e motorola , eu so tenho o odin , os amigos poderiam mim ajudar a encontra os outros por favor .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Caro dirceucell, vamos por partes: O senhor criou um tópico na área iden, pedindo ajuda com as outras marcas. Quanto aos programas, cabe ao senhor pesquisar cada modelo, pois temos muitos programas, tutoriais e flashs aqui no fóum, só resta mesmo pesquisar modelo a modelo, afinal, não são todos que suportam a flash via usb, necessitando de uma box para o serviço. Existem vários programas, como multiloader, odin, flashloader, phoenix, care suite, kdz, flashtool, rsd, e como disse anteriormente, somente com pesquisa modelo a modelo vai ficar atualizado com o que consegue ou não fazer por esses programas. Wagner Cordeiro, Aldinei Jose, dirceucell e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Julho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2014 ok , vou pesquisar pela atenção ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Obrigado ao nosso Moderador Cristiano Moraes pelos esclarecimetos. 1- Por está tudo explicado.... 2- Por haver postado no lugar errado e não haver motivos para mover por já está dito pelo Moderador.... 3- Pelo comprometimento do usuário a ter mais cuidado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados