Bruno Falemais Postado Julho 16, 2014 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Bom dia amigos, estou com esse aparelho com problema no power, ja fiz desoxidação fiz a troca do botão e nada, não tem marcas de queda, quando coloca no carregador carrega porem não liga, alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 16, 2014 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Senhor pode ser problema de firmware Tente forçar ele a entrar em modo download usando uma jig e faça a atualização do mesmo Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Julho 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2014 ok amigo vou tentar e posto resultados. valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Julho 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2014 amigo fiz como o senhor solicitou, conseguir trocar o software eo maldito botão ainda não ta pegando. acridito que seja hardware, alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 primeiramente amigo atualize seu perfil por favor, bom este esquema é do modelo i9500 tecla power, verifique se o jumpe é possível no modelo i9505 caso tudo ocorra bem poste o resultado para nos. http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/55-guia-de-reparo-para-samsung.html/page-51#entry316093 Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Julho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Bom dia, eu atualizei esses tempos meu perfil, o senhar pode me falar oque tenho que atualizar por favor ? Ok irei testar sim e postarei resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Bom dia, eu atualizei esses tempos meu perfil, o senhar pode me falar oque tenho que atualizar por favor ? Ok irei testar sim e postarei resultados. Fale com um dos moderadores e diga o que deseja colocar em sua assinatura. Fale principalmente quais boxes de reparo possui, para que eles coloquem pra você. Alguns membros não estão conseguindo ter acesso à esse tipo de alteração. Espero ter esclarecido este ponto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Julho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2014 amigo tentei mais não localizei o componente possivelmente por que a placa pode ser diferente. tenho essas fotos http://www.clanload.com.br/?v=povc0.png http://www.clanload.com.br/?v=6C01.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Julho 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Boa tarde, nenhum jumper para o botão power amigos ? esta inoperante! desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Julho 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Amigos conseguir resolver o problema do botão inoperante, graças ao amigo Bruno Batista que me ajudou, e obrigado a todos que tentaram me ajudar. Fiz conforme na imagem. http://www.clanload.com.br/?v=Oy0E1.png MicroSoldagem reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adalberto_cba Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 como assim resoldar?? tem como explicar melhor?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 como assim resoldar?? tem como explicar melhor?? Olá, O senhor é técnico na área? Este procedimento envolve conhecimentos específicos. Se o senhor não atua na área, aconselhamos que leve seu aparelho à uma assistência técnica de sua confiança na região em que mora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.