Cristiano de Moraes Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 trigo, o procedimento é o citado pelo Bruno Batista acima, ativar a opção OEM Unlock. Se o aparelho está travado na tela inicial e não tem acesso ao menu, se for o moto g 3 provavelmente tem esse erro por ser display paralelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 desculpa o encomodo mas gostaria de saber como desbloqueio a conta do g mail do moto g 2 xt 1078 pois nao encontro nennhum topico sobre o assunto agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Boa noite estou com esse erro ao desbloquear o bootload "(bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. FAILED (remote failure) finished. total time: 0.015s" aparelho é um xt1078 e esta bricado, dei uma pesquisada esse problema é resolvido ativando a depuração usb, mas não tenho acesso se alguem poder ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 marcos felipe, se não está com ativado a opção OEM UNLOCK não tem como desbloquear o bootloader. Única opção é tentar passar uma fw atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Abril 9, 2016 Compartilhar Postado Abril 9, 2016 15 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: marcos felipe, se não está com ativado a opção OEM UNLOCK não tem como desbloquear o bootloader. Única opção é tentar passar uma fw atual. Bom dia Já tentei passar a 6.0 da esse erro, target max-sparse-size: 256MB sending 'system' (256812 KB)... OKAY [ 8.826s] writing 'system'... (bootloader) Invalid sparse image (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 8.882s se poder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 9, 2016 Compartilhar Postado Abril 9, 2016 marcos felipe, tive alguns problemas assim por aqui e não consegui resolver. Acredito que esses erros sejam em aparelho com problema na emmc, mas isso é uma teoria minha, não sei se procede isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrguzy Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 bom dia estou com o msm problema do amigo Marcos Felipe so da Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. e o celular esta em loop infinito nao tem como ativa o oem unlock nas configuraçoes.... O que fazer podem me ajudar nao teria nenhuma flash pra resolver esse bloqueio pelo fastboot msm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Senhor nesses casos terá que atualizar o aparelho com a versão superior a que já esta no aparelho,com o Android mais atualizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 estou usando windows e não consigo fazer a opção "abrir janela de comandos aqui" aparecer o computador reconhece o aparelho como "fastboot titan S mesmo assim não consigo fazer nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arleynegao Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 tbm estou com o msm problema do thalis , ja tentei instalar a rom 4.4.4 ea 4.4.3 mais da na msm alguem consegue me da uma luz !!! vou manda o print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arleynegao Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 ja pedi o codigo da motorola e nada ainda !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Caso não esteja conseguindo ativar o OEM apenas passe um software da versão atual e/ou superior do seu. E para aqueles que não estão conseguindo abrir o CMD, apenas crie um .bat com os comandos e coloque todos os arquivos necessários para o software na mesma pasta (ROM + ADB + .bat) e está tudo resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Julho 15, 2018 Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Gostaria de saber se posso escrever minha dúvida neste tópico. Quando colo no site o código de bootloader gerado no prompt de comando, aparece mensagem afirmando que o aparelho não está qualificado para desbloqueio. já coloquei o código várias vezes e o problema se repete. Já digitei o código e faz a mesma coisa. Tentei com outro moto g2 e fica a mesma coisa. A tecla fixa estava desligada mas antes eu a usei ao digitar o código. Peço ajuda pra resolver isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 15, 2018 Compartilhar Postado Julho 15, 2018 e que existem alguns que nao podem ser desbloqueados uma falha da motorola nao geraram os codigos de desbloqueios para alguns aparelhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Julho 15, 2018 Compartilhar Postado Julho 15, 2018 OK.Eu vi em outros tópicos que posso tentar dar um flash no aparelho usando versão igual à instalada ou superior. Vou tentar isso e ver se consigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Julho 15, 2018 Compartilhar Postado Julho 15, 2018 tentei instalar soft do aparelho mas não deu certo usando prompt de comando, no programa rsd lite ele não reconhece o aparelho mas o computador reconhece fastboot titan s. Além disso, agora tenho medusa pro(peço ajuda pra atualizar meu perfil e incluir isso) e quano faço a conexão emmc, não consigo executar por causa de uma proteção... emmc protegido contra gravação . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 (editado) Em 14/07/2018 em 22:20, Nailton santos disse: Gostaria de saber se posso escrever minha dúvida neste tópico. Quando colo no site o código de bootloader gerado no prompt de comando, aparece mensagem afirmando que o aparelho não está qualificado para desbloqueio. já coloquei o código várias vezes e o problema se repete. Já digitei o código e faz a mesma coisa. Tentei com outro moto g2 e fica a mesma coisa. A tecla fixa estava desligada mas antes eu a usei ao digitar o código. Peço ajuda pra resolver isso. Isso pode ser também porque você está usando o site BR da Motorola, aconteceu comigo e quando usei o EUA foi de primeira, vou deixar o link pra você testar. https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a Site Global https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a Site BR Teste e poste resultados Editado Julho 16, 2018 por Jesi_Pfeifer Nailton santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 4 horas atrás, Jesi_Pfeifer disse: Isso pode ser também porque você está usando o site BR da Motorola, aconteceu comigo e quando usei o EUA foi de primeira, vou deixar o link pra você testar. https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a Site Global https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a Site BR Teste e poste resultados deu certo agora. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.