Este é um post popular. Pablo Morais Postado Julho 16, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 16, 2014 (editado) Faça a instalação dos driver anexados Faça o desbloqueio do Bootloader http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=60910 Faça o download da room oficial 4.3 anexada abaixo e descompacta ela Coloque o aparelho em modo fastboot ('Botão Power'' junto com ''Volume -') E conecte no computador Vá ate a pasta que a room foi extraída E dê um duplo clique no arquivo flashall.bat Quando der um erro no CMD "Fique tranquilo que faz parte do procedimento" Feche o CMD Click com o botão direito sobre o arquivo Flashall.bat e selecione "Editar" Dentro do bloco de notas click em CTRL + G, no espaço que abrir, escreva 89 e tecle ENTER. Agora você tem que apagar as duas linhas a seguir. '' CALL :fastboot_flash partition gpt.bin IF %errorlevel% NEQ 0 EXIT /b 1 Depois de apagar salve o arquivo, e dê mais uma vez um duplo clique no arquivo flashall.bat, agora sim, o downgrade começará a ser feito Espere o aparelho reiniciar Pronto downgrade feito com Sucesso OBS:Alguns aparelhos ficam travados na tela de inicialização ou em loop,Se isso acontecer siga esse procedimento http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=61019&page=24&p=316054#entry316054 fastboot_falcon_retbr_ds_user_4.3_14.10.0Q3.X-76-LCG-9_61_release-keys-cid12-Brasil_BR.part01.rar fastboot_falcon_retbr_ds_user_4.3_14.10.0Q3.X-76-LCG-9_61_release-keys-cid12-Brasil_BR.part02.rar fastboot_falcon_retbr_ds_user_4.3_14.10.0Q3.X-76-LCG-9_61_release-keys-cid12-Brasil_BR.part03.rar fastboot_falcon_retbr_ds_user_4.3_14.10.0Q3.X-76-LCG-9_61_release-keys-cid12-Brasil_BR.part04.rar Editado Agosto 4, 2014 por Pablo Morais Osmar2108, Breno Rodrigues, ticphones e 11 outros reagiu a isso 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aroldo_computer Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 esse procedimento pode ser feito em qualquer modelo? no aguado!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 esse procedimento pode ser feito em qualquer modelo? no aguado!!!!!! Olá, Quando o senhor fala "qualquer modelo" fica bem vago. Este procedimento é o mesmo para todas as versões do Moto G e funciona também no Moto X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
norlei Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 essa rom serve para o moto g xt1032? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
driod welton Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 fiz o root pro cwm recovery e depois d alguns dias a tela começou a ficar azul, listas azuis e agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 driod welton, primeiramente, aconselho que leia as Regras do Fórum Clan GSM antes de postar, pois postou em dois tópicos a mesma dúvida, e isso é proibido. O senhor é técnico da área? Pois em outro tópico o senhor diz: meu aparelho também ficou assim Se o senhor é técnico, sugiro que leia e adapte-se : Se não é, indico que procure uma assistência técnica, pois o fórum é destinado a técnicos da área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 alguém tem ai arquivos flash para moto g2 eu estou aki com só fica na tela inicial alguém tem solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 alguém tem ai arquivos flash para moto g2 eu estou aki com só fica na tela inicial alguém tem solução Veja este post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Faça a instalação dos driver anexados Faça o desbloqueio do Bootloader http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=60910 Faça o download da room oficial 4.3 anexada abaixo e descompacta ela Coloque o aparelho em modo fastboot ('Botão Power'' junto com ''Volume -') E conecte no computador Vá ate a pasta que a room foi extraída E dê um duplo clique no arquivo flashall.bat Quando der um erro no CMD "Fique tranquilo que faz parte do procedimento" Feche o CMD Click com o botão direito sobre o arquivo Flashall.bat e selecione "Editar" Dentro do bloco de notas click em CTRL + G, no espaço que abrir, escreva 89 e tecle ENTER. Agora você tem que apagar as duas linhas a seguir. '' CALL :fastboot_flash partition gpt.bin IF %errorlevel% NEQ 0 EXIT /b 1 Depois de apagar salve o arquivo, e dê mais uma vez um duplo clique no arquivo flashall.bat, agora sim, o downgrade começará a ser feito Espere o aparelho reiniciar Pronto downgrade feito com Sucesso OBS:Alguns aparelhos ficam travados na tela de inicialização ou em loop,Se isso acontecer siga esse procedimento http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=61019&page=24&p=316054#entry316054 quando clico em CTRL + G fala que NUMERO DE LINHA FORA DO INTERVALO ??????? iKayke reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nikitin Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Ola Boa noite o meu Moto E apareceu linhas e as vezes a tela toda azul. Obs: nunca deixei ele cair e do nada apareceu Ola Boa noite o meu Moto E apareceu linhas e as vezes a tela toda azul. Obs: nunca deixei ele cair e do nada apareceu preciso de ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Ola Boa noite o meu Moto E apareceu linhas e as vezes a tela toda azul. Obs: nunca deixei ele cair e do nada apareceu Ola Boa noite o meu Moto E apareceu linhas e as vezes a tela toda azul. Obs: nunca deixei ele cair e do nada apareceu preciso de ajuda Olá, A melhor ajuda que podemos lhe dar é aconselhá-lo à procurar uma assistência técnica de sua confiança na região em que mora. consertocel reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 este procedimento serve para fazer o downgrade do LOLLIPOP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Kazama Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 os 4 downloads que fiz não extraem esta faltando mais arquivos, são apenas esses 4 links? extrai abrindo o winrar, sem usar a opção "extrair para"...então extraiu de boa! Luiz dionisio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio-satcell Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 ola fiz todo o procedimento de downgrade com sucesso...porém apos uma nova att ele desligou no meio da att alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dakiller77 Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 AMIGO O ARQUIVO FLASHALL.BAT NÃO APARECE PARA MIM SÓ O FLASHALL EU CLICO E ELE VAI NORMAL NAO DA ERRO E EU NAO ACHO AS DUAS LINHAS QUE TEM QUE APAGAR ALGUMA DICA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Não acontece nada com CTRL + G não abre nada para digitar 89.Não tem a linha do gpt.bin.E sempre da erro "version downgraded for tz"Alguém tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Não acontece nada com CTRL + G não abre nada para digitar 89.Não tem a linha do gpt.bin.E sempre da erro "version downgraded for tz"Alguém tem alguma dica? No bloco de notas, em vez de pressionar Ctrl+G, vá em "Editar> Ir Para". Tente o procedimento novamente. A mensagem que aparece "Versin downgraded for TZ" quer dizer que o senhor está passando uma versão inferior a que está instalada no aparelho. Pode ser que o ele esteja com uma 5.0.2 e o senhor está instalando uma 4.4.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Não acontece nada com CTRL + G não abre nada para digitar 89.Não tem a linha do gpt.bin.E sempre da erro "version downgraded for tz"Alguém tem alguma dica? No bloco de notas, em vez de pressionar Ctrl+G, vá em "Editar> Ir Para". Tente o procedimento novamente. A mensagem que aparece "Versin downgraded for TZ" quer dizer que o senhor está passando uma versão inferior a que está instalada no aparelho. Pode ser que o ele esteja com uma 5.0.2 e o senhor está instalando uma 4.4.3 Obrigado pela resposta...Consegui usar o CTRL + G 89 (Depois fui descobrir que serve para ir até a linha 89) mas não existe nesse arquivo nenhuma linha com o comando gpt.bin...Sobre a versão é isso mesmo, é um tutorial de downgrade, acredito que é pra quem quer voltar para 4.3 estando acima, por isso é estranho o erro...Se aguem puder dar mais alguma dica ficarei muito grato. Estou com 2 XT1032 na mesma situação. Já tentei de tudo, varias roms, por prompt, RSD e Cartão de memória, sempre da erro no arquivo GPT e no BOOT ou esse erro de downgrade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Olá, Faça o desbloqueio do bootloader usando este tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Olá, Faça o desbloqueio do bootloader usando este tutorial Obrigado pela dica, realizei o procedimento de desbloqueio de bootloader e tentei passar novamente todas as roms que tenho e continua dando erro no arquivo gpt.bin...Mais alguem com esse problema e conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Bom dia ( Renato ) poderia me dizer como você esta passando a flash pra que eu possa te ajudar , CMD ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Bom dia ( Renato ) poderia me dizer como você esta passando a flash pra que eu possa te ajudar , CMD ??? Desculpe a demora, estou usando CMD e o RSD lite 6.2.4 também da os mesmos erros. Tenho 5 aparelhos agora.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Bom dia ( Renato ) poderia me dizer como você esta passando a flash pra que eu possa te ajudar , CMD ??? Desculpe a demora, estou usando CMD e o RSD lite 6.2.4 também da os mesmos erros. Tenho 5 aparelhos agora.Obrigado! Renato aqui to resolvendo assim , lembrando que em primeiro sempre o desbloqueio do bootloader certo , to usando RSD to postando as duas flash no local correto , passo primeiro a 4.4.4 alguns da erro outros não , e depois a 5.0.2 , testa ai e nos de retorno por favor http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorfagundes23 Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Bom dia, estou com um aparelho cujo está com o mesmo problema e não esta sendo reconhecido no meu computador... (Já instalei e reinstalei os drivers) O que pode estar ocorrendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 ola,instale este driver pra ve se reconhece caso não de certo post um print do gerenciador de dispositivo com o atc conectado em fastboot Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.