MicroSoldagem Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Olá, Estou com problemas escrever a firmware neste aparelho. Estou conectando segundo à orientação da box (sem bateria, usando cabo micro USB, conecte o telefone). Seguinte mensagem de erro: Pra esse modelo para flash pela octopus é necessário um cabo diferente, como o LG P999? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Amigo vc conseguiu resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Não amigo. Passei pela Vygis também e nada. Entreguei para o cliente sem reparo. Provavelmente seja problema na placa do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxtronic2 Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 eu estou com o mesmo problema,não sei ainda qual seria a solução pra esse erro,alguém ai ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Tentou, ou tentaram pelo KDZ? pois esse software não requer muito do processador, e as vezes passa por cima e conclue a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsribeiro Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Boa noite Sei q o tópico já tem muito tempo Mas estou com esse problema em 3 aparelhos e455f, 1 e470f e 1 e450f Já fiz vários pela octopus apenas esses estão dando erro Já tentei escrever eeprom e da o mesmo erro Ou seja quando vai escrever MBR Por favor me ajudem Obrigado Em Saturday, October 18, 2014 at 11:34, Wagner Cordeiro disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 segundo alguns colegas de proissao com lrga experinecia no assunto este problema que nao gravar mbr deve-se a um problema de hardware do aparelho provavelmente na placa eu mesmo ja peguei alguns assim sem soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.