gabrieltexeira Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Amigos to com uma curiosidade... Ja usei arquivos pit e ops em conjunto com outros arquivos para atualizaçao de firmewere de atcs sansung,mas gostaria de saber qual a finalidade de serem usados somente o arquivo pit ou ops em um atc... seriam arquivos mais ou menos como o ENO da nokia... Qual a funçao desses arquivos... Aos mais avançados por favor esclareçam essa duvida,... Grato des de ja pelo apoio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Posso estar errado se estiver me corrijam ai moderadores , pit serve para que o programa nao passe flash de forma errada ou sendo éla encaixa os arquivos nos seus devidos lugares ... ( ) certo ( ) errado ???? Cristiano de Moraes e gabrieltexeira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Julho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Seria entao um arquivo que organiza os outro arquivos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Lendo no xda, o que pude resumir é : o .pit tem as informações das partições do aparelho, separando e organizando os arquivos para que cada parte seja gravada em seu devido lugar. Bem o que citou Reginaldo Almeida. gabrieltexeira e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edtec Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Bom dia estou precisando do arquivo PIT Samsung s6293t. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.