deikcell Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 motorola xt1033 travado n sei qual e o procedimento de flash alguem poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 (editado) Bom dia senhor Primeiro tente esse hard reset Se o problema persistir Tente esse procedimento OBS:Só lembrando que faça por sua conta em risco não nos responsabilizamos por qual quer dando em seu aparelho Editado Setembro 29, 2014 por Bruno Batista Corrigindo link emersonhcr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 estou com um do mesmo jeito, o link ai nao esta abrindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Links foram corrigidos paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.