farley celulares Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 estou com este aparelho que nao veio com idioma portugues, queria atualizar ele com a atf mas nao sei a ordem dos arquivos e qual versao teria esse pacote paulinho2014 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenda almeida Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 (editado) Qual o product code [dica]Não post com o caps lock ativo, leia as regras![/dica] Editado Julho 17, 2014 por Wagner Cordeiro farley celulares e paulinho2014 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 (editado) Sobre a questão das ordens são a mesma da MXKEY, HWK. Ou você pode fazer assim configurando a flash automático colcando dentro da pasta, Nokia, phoenix, product, e o RM..... Ex: Editado Julho 17, 2014 por Wagner Cordeiro farley celulares e paulinho2014 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farley celulares Postado Julho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2014 codigo do produto 059v532, e tambem nao sei bem o procedimento de flash deste aparelho , desde ja agradesço qualquer ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 estou com o mesmo problema , na verdade estou tendo dificuldade nessa plantaforma e na minha versao da atf nem tem este modelo v 11.40 agora estou baixando a 11.50 pra ve . farley celulares reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Ve se ajuda em alguma coisa galera. estarei postando os arquivos e informarei aqui o link . File Name : rm922 14.0.4.mcusw.fls File Size : 37.5 Mb File Name : rm922 14.0.3 059S8Q8 ch1 2023 03 399838.rofs.fls File Size : 14.09 Mb File Name : rm922 14.0.3 059S8Q8 ch1 2023 03 399838.image.fls File Size : 45.09 Mb farley celulares e paulinho2014 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 vai ajudar e muito amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farley celulares Postado Julho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2014 algum de voces tem ai o procedimento? acho que eh via usb ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farley celulares Postado Julho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2014 atualizei com esta versao postada mas so veio idioma engles ,chines e japones, ficou pior pois antes tinha espanhol,. aguardo uma soluçao . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 consegui aqui com outra versao mas nao estou conseguindo postar no clan , fala que o arquivo eh muito grande . o meu problema foi resolvodo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 atualizei com esta versao postada mas so veio idioma engles ,chines e japones, ficou pior pois antes tinha espanhol,. aguardo uma soluçao . essa flash ou melhor firmware foi a do product code informado acima, mais não tem mistério , quando não servir é só baixar uma correspondente a que vem na etiqueta, a não ser que seja um atc importado. Boa Sorte. atualizei com esta versao postada mas so veio idioma engles ,chines e japones, ficou pior pois antes tinha espanhol,. aguardo uma soluçao . codigo do produto 059v532, e tambem nao sei bem o procedimento de flash deste aparelho , desde ja agradesço qualquer ajuda essa flash ou melhor firmware foi a do product code informado acima, mais não tem mistério , quando não servir é só baixar uma correspondente a que vem na etiqueta, a não ser que seja um atc importado. Boa Sorte. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Trevisol Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Bom dia. Estou com um nokia asha 503, product code 059v532, tambem não tem o idioma portugues. Gostaria que me ajudassem, pois sou leigo no assunto. Se tiverem o arquivo que tem o idioma Portugues, que possam postar e me explicar com instalo no celular. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectronic29 Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 ola estou bastante avançado nestes aparelhos, conheço um site que busca a firmware pelo código, mas não sei se posso postar o link aqui eu precisaria da autorização do administrador ou que entrem em contato comigo quem precisar. o site possui todas as firmware da Nokia, não usa o dominio Nokia.com, porem o servidor que os arquivos é baixado são da Nokia, assim são muitos seguros, o site só possui uns pop ups que abre quando vai digitar alguma coisa, mas é só fechar quando uma aba é aberta, isso porque o mesmo é grátis. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 (editado) ola estou bastante avançado nestes aparelhos, conheço um site que busca a firmware pelo código, mas não sei se posso postar o link aqui eu precisaria da autorização do administrador ou que entrem em contato comigo quem precisar. o site possui todas as firmware da Nokia, não usa o dominio Nokia.com, porem o servidor que os arquivos é baixado são da Nokia, assim são muitos seguros, o site só possui uns pop ups que abre quando vai digitar alguma coisa, mas é só fechar quando uma aba é aberta, isso porque o mesmo é grátis. Para baixar fimwares de acordo com o product code, só seguir esse tutorial usando o phoenix http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/60210-nokia-500-tela-escura-após-flash-atf.html?p=312507 Procedimento 100%, não precisa nem usar o navegador Editado Julho 22, 2014 por Bruno Batista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Tiago Trevisol, antes de qualquer coisa, leia as Regras do Fórum Clan GSM , pois lá verá que é proibido divulgação de contato. Como diz ser leigo no assunto, creio que não seja técnico da área, certo? Se confirma isso, leve seu aparelho até uma assistência técnica para que seja feito os procedimentos necessários. Quanto ao que disse tectronic29, sobre postar o link, é contra a regra do fórum também a postagem de links externos, porém, a quem tiver a mesma dúvida, basta seguir os procedimentos citados acima. MicroSoldagem reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Trevisol Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 (editado) Se puder me mandar então a firmware referente ao product code 059v532, do idioma portugues. Uma vez que não é possivel postar o link. Editado Julho 22, 2014 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Aí está a flash solicitada: http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/21-arquivos-de-flashes-nokia-gsm.html/page-43?p=316654#entry316654 Para futuras solicitações de arquivos, faça em suas respectivas áreas, nesse caso seria aqui: http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/31-solicite-sua-flash-para-nokia-aqui.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Trevisol Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 (editado) Para instalar essa flash, somente conseguirei com o programa ATF? Como consigo? Editado Julho 23, 2014 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Para instalar essa flash, somente conseguirei com o programa ATF? Como consigo? ATF (Advance Turbo Flasher) é uma box para aparelhos nokia amigo. No Clanshop você encontra: https://www.clanshop.com.br/advance-turbo-flasher-atf?search=atf Você pode tentar também usando esse tuturial aqui: http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/61037-tutorial-phoenix-video-clan.html?p=316703 Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Tiago Trevisol, conforme já te relatei, o fórum é destinado a técnicos da área. Recomendamos a usuários finais que levem seu aparelho até uma assistência. Finalizo o tópico momentaneamente, pois já colaboramos com a flash, com procedimento. Aos senhores técnicos da área, a dúvida está devidamente esclarecida. Caso algum colega necessite, solicite a reabertura via MP. Tópico fechado. Aldinei Jose e Alexandre Stone® reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados