mauricio ramone Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Boa tarde amigos. Estou com um lg e615f na assistencia que reinicia sozinho de tempo em tempo. Ja atualizei software via kdz, vigys com todas as versões possíveis e problema persiste. Ja troquei bateria e fiz uma boa resolda também sem resultados. Alguém ja resolveu algum problema do tipo. Qualquer dica será de grande ajuda. Desde ja obrigado e boa noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Olha jovem, você fez tudo o que deveria ser feito, esses E615 sobrecarregam um componente chamado THW345Sy ele que despara o Eeprom da placa, tem que trocar, é um tanto inviável. mauricio ramone, Ailtontelex, ToninhoSantos e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio ramone Postado Julho 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Imaginei que seria problema de hardware mesmo. Ontem fiquei até as 23:00 experimentando firmwares de aparelhos importados e outras possiveis soluções e não obtive sucesso. Vou tentar mais algumas coisas hoje se obtiver algum resultado compartilhos com os senhores. obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 podem manda uma foto desse componente THW345Sy ? pois estou com um do mesmo jeito e tenho uma placa dessa aqui pra retirar ele . sera que se jogar um arquivo eepron nela nao resolve? nao acho em lugar algum tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 ai esta a nvm dele http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=26455&p=318183 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 a vygis nao me da suporte pra esse tipo de arquivo , e agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 o odin3 v1.85 reconhece ele pra flash , sera que a possibilidade de fazer por ele? sera que existe flash . cliente ta na minha cola , nao sei mais o que faço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny.cell Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 oi bom dia tbm to mesmo problema o aparelho reniciando e615 tem foto do conponente THW345Sy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 voce tem de flashear pelo kdz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Agosto 17, 2014 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 sera que eles resolveu problema ,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 o meu ainda nao , cade a foto deste componente ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 o meu ainda nao , cade a foto deste componente ?? tambem estou precisando da foto ou a localizaçao do componente pois ja olhei no manual tecnico e nao encontrei nada a respeito do bendito THW345Sy Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 achei a solução real do problema depois de muito tenta e ate mesmo estragar uma placa boa resolvi com muita simplicidade algum aparelhos e615 que não são homologados no brasil que vem direto do Paraguay vem com a bateria bl-44jn que e de 1540 mah , sendo que a bateria que ele usa realmente e a bl-jh de 1700 mah troco caba o problema fica a dica ...o problema só apresenta com os chips inseridos no atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanuelnenel Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 ai esta a nvm dele http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=26455&p=318183 vcs complica muito as postagem, seja mais claro. muitos que estao começando o meu ainda nao , cade a foto deste componente ?? tambem estou precisando da foto ou a localizaçao do componente pois ja olhei no manual tecnico e nao encontrei nada a respeito do bendito THW345Sy cade a foto galera, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Olá, O que o senhor quis dizer com "vcs complica muito as postagem, seja mais claro. muitos que estao começando"? Todos nós estamos cientes de que muitos estão apenas iniciando na área, mais não complicamos as postagens. Todos nós nos empenhamos em ser bem claros ao ajudar outros no fórum. Talvez o senhor desconheça alguns termos técnicos. Se for este o caso, tente aumentar o vocabulário do senhor pesquisando e estudando à respeito. Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smartblack Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 boa tarde alguem tem a nvm do lg e615 octopus? boa tarde alguem tem a nvm do lg e615f octopus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizrodrigocampos Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Olha tive um aparelho aqui na oficina e realmente a bateria bl-44jn mesmo a original esta dando muito problemas nesse aparelho eu coloquei uma generica de 1700 e funcionou direitinho teste para vcs ver com outra bateria que não seja a bl 44jn 1500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.