Corsario Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Olá companheiros, estou com um Galaxy Pocket Plus S5301b, Operadora de origem Tim, Desbloqueado funciona todas as operadoras, menos Nextel 3g, já dei unlock pela Z3X, já fiz reparo pel Z3X e nada, já passei uma firmware direto do Sammobile e nada, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 aceita as configurações que a nextel manda por sms se por acaso não vieram ligue pra operadora e as peça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Julho 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2014 aceita as configurações que a nextel manda por sms se por acaso não vieram ligue pra operadora e as peça Acho que o titulo ficou confuso, no caso eu quuis dizer que fica sem rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Corsário, peço que siga as Regras do Fórum Clan GSM e evite flood, muito menos direcionado a alguém diretamente, pois todos que aqui ajudam são voluntários, ninguém é funcionário do fórum Perguntou, aguarde, que assim que alguém tiver alguma resposta te ajudará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.