megacell67 Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 ola amigo boa noite estou com um iphone 5 que ele nao dar sinal fica sem serviço,ja fiz varias consultas incluindo black list e operadora mas esta tudo ok,poderia ser problema na aria de sinal alguem ai sabe realizar esse reparo ah so pra lembrar toda vez que eu coloco pra procurar rede ele dar que e impossivel achar rede disponivel desde ja eu agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Olha amigo, proximo ao botão "'home" dentro da placa tem um concetor de sinal, ele em vez enquanto fasta-se, reveja isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Julho 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2014 amigo teria como vc postar uma foto ai por gentilesa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo_tel Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Amigo se diz, no flex cable do botão home? Pois já troquei em várias carcaça. Verificar ae, se consegue postar uma foto para nos ajudar. Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Deu uma olhada nestas mesmas .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.