alansouza Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 estou com dificuldade para para passar a flash no atc xt890!! baixei rsd lite v4.7.2 e pede codigo de acesso! fiz pesquisa no forum mas nao tive sucesso. pesso a ajuda dos amigos, pois eu estou a um bom tempo afastado da assistencia e rotornei a pratica agora em Sao Paulo!! Agradesso desde ja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 RSD 6.2.4 flash correta e tera um bom resultado , aqui mesmo vc encontra ... eu estou atualizando este modelo pelo rsd 6.0 e todos estao rodando na boahttp://www.clangsm.com.br/topic/187-programas-e-softwares-motorola/?do=findComment&comment=342741 Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansouza Postado Julho 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2014 o rsd abriu certinho reconceu o atc tudo ok. mas as flashes que baixei no forum n funcionou!! preciso de uma flash que faca o atc voltar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Senhor o procedimento de flash termina mais o atc continua travado? Se sim pode ser problema de oxidação abra o atc e verifique Se não termina o procedimento mande uma imagem do erro que esta dando Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansouza Postado Julho 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2014 ele da essa falha!! ja fiz banho quimico e resolda tbm... acho que pode ser a flash tentei com 2 que tenho xt890 retail brasil e uma Xt890claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Olá, Aqui tutorial funcionando 100%. Siga o que é dito no vídeo. Caso não tenha a Dongle Scout, o RSD pode ser usado também, desde que siga o que foi dito no vídeo. ROM usada é retail. Cristiano de Moraes e alansouza reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansouza Postado Julho 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2014 qual video vc n anexsou o link! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Desculpa, Corrigido luanxmedeiros reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansouza Postado Julho 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Olá, Aqui tutorial funcionando 100%. Siga o que é dito no vídeo. Caso não tenha a Dongle Scout, o RSD pode ser usado também, desde que siga o que foi dito no vídeo. ROM usada é retail. procedimento 100% MicroSoldagem reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Que bom que tenha resolvido seu problema, sendo assim, podemos encerrar. Tópico fechado. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados