macieira518 Postado Julho 19, 2014 Postado Julho 19, 2014 Ola bom dia. Gostaria de saber se o cabo s-boot ja vem com a firmware de reparação no cartão de memoria, ou é necessario gravar nele. Citar
Bruno Santana Postado Julho 19, 2014 Postado Julho 19, 2014 Ola bom dia. Gostaria de saber se o cabo s-boot ja vem com a firmware de reparação no cartão de memoria, ou é necessario gravar nele. já vem nele (cartão do cabo) ai depois e só atualiza a firmware Citar
macieira518 Postado Julho 19, 2014 Autor Postado Julho 19, 2014 Entendi. Engraçado estou com 2 S3 aqui apagados. Estou conectando o cabo, mas não esta entrando em modo DWL. Estou conectando primeiro o cabo com o cartão, depois conecto a parte USB e depois coloco uma bateria carregada. Estou esperando 2 minutos e nada. Será que estou fazendo correto, ou pode ser outro problema na plca ou no leitor de cartão de memoria? Citar
Bruno Santana Postado Julho 19, 2014 Postado Julho 19, 2014 Entendi. Engraçado estou com 2 S3 aqui apagados. Estou conectando o cabo, mas não esta entrando em modo DWL. Estou conectando primeiro o cabo com o cartão, depois conecto a parte USB e depois coloco uma bateria carregada. Estou esperando 2 minutos e nada. Será que estou fazendo correto, ou pode ser outro problema na plca ou no leitor de cartão de memoria? a demora e de 2 a 5 minutos pode ser o cabo com defeito poder ser o celular que e outro defeito tente colocando o celular na fonte boa sorte macieira518 reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.