macieira518 Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Ola bom dia. Gostaria de saber se o cabo s-boot ja vem com a firmware de reparação no cartão de memoria, ou é necessario gravar nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Ola bom dia. Gostaria de saber se o cabo s-boot ja vem com a firmware de reparação no cartão de memoria, ou é necessario gravar nele. já vem nele (cartão do cabo) ai depois e só atualiza a firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Julho 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Entendi. Engraçado estou com 2 S3 aqui apagados. Estou conectando o cabo, mas não esta entrando em modo DWL. Estou conectando primeiro o cabo com o cartão, depois conecto a parte USB e depois coloco uma bateria carregada. Estou esperando 2 minutos e nada. Será que estou fazendo correto, ou pode ser outro problema na plca ou no leitor de cartão de memoria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Entendi. Engraçado estou com 2 S3 aqui apagados. Estou conectando o cabo, mas não esta entrando em modo DWL. Estou conectando primeiro o cabo com o cartão, depois conecto a parte USB e depois coloco uma bateria carregada. Estou esperando 2 minutos e nada. Será que estou fazendo correto, ou pode ser outro problema na plca ou no leitor de cartão de memoria? a demora e de 2 a 5 minutos pode ser o cabo com defeito poder ser o celular que e outro defeito tente colocando o celular na fonte boa sorte macieira518 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.