deikcell Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 e615 depois da flash parou de liga, agora conectou o cabo usb ele pedi um drive usb deveci alguem sabe me dizer qual procedimento pode ser realizado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 boa tarde a todos os amigos,deikcell para melhor lhe ajudar se possível coloque em sua assinatura as box´s que possui para o devido reparo. deikcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deikcell Postado Julho 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2014 no caso eu tenho a box vygis amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 coloque o atc em modo de Upgrade ( Volume + e Volume - e ligar o cabo ao PC ai mande aplicar a flash). voce verificou se não passou a flash do e615f ou outro modelo. deikcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deikcell Postado Julho 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2014 a flash foi a do modelo certinho mais n quer liga n entra em modo de upgrade oq posso fazer patrao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 a flash foi a do modelo certinho mais n quer liga n entra em modo de upgrade oq posso fazer patrao ? Está conectando o aparelho do modo citado pelo amigo Ivan? Pressionando o Vol+ e Vol- conectando o USB? Teste conectar com bateria e depois sem bateria. Veja também se o conector USB está ok. Neste modelo é um flex. Se tiver outro pra testar seria bom. deikcell e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deikcell Postado Julho 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2014 usb esta normal pq quando conecto o usb ele pedi para instalar o driver usb device? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Faz o seguinte. Conecte o aparelho e mande um print do Gerenciador de Dispositivos para que possamos ajudar. Quando fez a flash, completou com sucesso? deikcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deikcell Postado Julho 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2014 deu com sucesso a flash esta dando erro quando coloco clanload da erro mais pede o drive usb device Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Qual sistema operacional está usando? Tente instalar manualmente os drivers os drivers para o e615 que estão nesse link http://www.clangsm.com.br/forum/lg/149-drives-para-lg.html?p=280574 Veja se muda o modo como o celular é reconhecido. Ligue o aparelho na fonte de alimentação e veja se há consumo quando pressiona o botão power. deikcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 deu com sucesso a flash esta dando erro quando coloco clanload da erro mais pede o drive usb device Se não entra em emergency mode, ai só reparando o boot meu caro, use uma box jtag Ivan kern nunes e deikcell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.