ricardinho1405 Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 boa noite amigo sou iniciante gostaria que vcs me ajudasse to com um Samsung aqui gt e2222 que ta sem áudio ele so funciona no fone de ouvido obs quando tiro o fone não fica o ícone do fone não ressoldei e troquei o auto falante e o microfone e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Olá, Tente uma atualização no mesmo Tutorial http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/60447-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloadermultiloader-entre-outros.html?p=187539 Firmware http://www.clangsm.com.br/forum/z3x-box-team-products/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung.html?p=219586 ricardinho1405 e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 amigo baixar manual tecnico dele confere setor de audio da pci,mais primeiro faz que membro bruno batista falou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Sarto Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Pode ser o conector, existe jumper para isso, da uma pesquisada no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardinho1405 Postado Julho 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2014 amigo baixar manual tecnico dele confere setor de audio da pci,mais primeiro faz que membro bruno batista falou!! oi amigo como eu baixo o manual técnico dele tem um amigo que me falou que tv com um com mesmo problema ele falou que desconecto o conecto do fone de ouvido ai o áudio volto ao normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.