Thiago Snow Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Boa tarde Galera, minha box z3x queimou hoje, preciso comprar uma outra. Tenho a box ativada para LG e Samsung, ao abrir vi que tem um SIM Card. Vi que tem uma nova agora que é a Z3X PRO, ela faz a mesma função que a antiga z3x? No caso seria essa do link a seguir: https://www.clanshop.com.br/z3x-easy-jtag-box-pacote-com-3-cabos?search=z3x e a ativação ainda servirá? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 verifique se o sim card esta funcionando ai voce troca so o leitor na cla tem tambem a minha z3x queimou o leitor esta semana ai eu comprei o leitor vai chegar amanha ToninhoSantos, Thiago Snow e MicroSoldagem reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Julho 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Perfeito aldinei, minha duvida maior é se aquela do link que enviei é compativel? Tipo todas as funções que a antiga tinha se ela tem, pois vi que la ta escrito Z3X Easy JTAG Box obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Perfeito aldinei, minha duvida maior é se aquela do link que enviei é compativel? Tipo todas as funções que a antiga tinha se ela tem, pois vi que la ta escrito Z3X Easy JTAG Box obrigado. É diferente Tasscell. A do link é box JTAG. Ela faz reparo de boot, diferentemente da z3x que você quer, que faz flash, desbloqueio e outros serviços. Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Julho 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Desculpem tantas perguntas, mas poderiam confirmar se essa aqui serviria perfeitamente, lembrando que tenho ativação para LG e Samsung: https://www.clanshop.com.br/index.php?route=product/product&product_id=112&search=z3x&sort=p.price&order=ASC&page=3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 foi este mesmo que comprei agora verifique o seu simcard se esta funcionando existe alguns modelos di sim card da z3x que pode tambem ser ativado para a jtag mas isto o proprio shell faz Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.