LuanEricles Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Galera to com um s duos q queimou microfone . Entao como nao tenho micro daqueles de caixinha estou fazendo o procedimento com um capacitor e um microfone do normal .mais ja coloquei varios e os mesmos ficam muito baixo alguem pode mim ajudar ? Tem uns q na hra q dou um assopro fica alto mais falanfo fica uma porcaria nem da pra escultar direito . Obrigado pela atençao amigos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Tenta colocar aqueles microfone de sucata da samsung original, casa continue o problema faz a ligação sem o capacitor, no meu caso da certo, não custa tentar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Galera to com um s duos q queimou microfone . Entao como nao tenho micro daqueles de caixinha estou fazendo o procedimento com um capacitor e um microfone do normal .mais ja coloquei varios e os mesmos ficam muito baixo alguem pode mim ajudar ? Tem uns q na hra q dou um assopro fica alto mais falanfo fica uma porcaria nem da pra escultar direito . Obrigado pela atençao amigos . O melhor mesmo é usar microfone original, como dito pelo Bruno Falemais. Você havia mencionado que estava com a trilha do microfone rompida. Se for usar um jump, use um resistor de 47k. Funcionará bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansouza Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 amigo caso nao funcione nem um dos procedimento, testa essa da imagem em anexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Julho 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Ja fiz sem o capacitor . So q podeaer q eu esteja fazebdo com o capacitor errado vc ten ae imagen do capacitor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Você precisa de um resistor de 47k.. em sucatas você encontra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansouza Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 LuanEricles e um resistor que vc precisa!! o resistor 4k7 vai estar marcado 472 em cima se nao der tenta um 2k2 marcado 222. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.