claudiospn Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Ola boa noite,estou com um lg e470f que o mesmo esta travado na tela incial,tento colocar ele no lg update e roda,tenho a z3x lg, alguem pode me ajudar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel P. da Silva Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 bom dia! já tentou resetá-lo? http://www.clangsm.com.br/forum/android-os/8518-aparelhos-android-hard-reset.html/page-17 claudiospn reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospn Postado Julho 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Ja tentei resetar e nao deu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 passe uma flash pelo kdz http://www.clangsm.com.br/forum/lg/55030-arquivos-flash-lg-no-formato-binkdzdz.html?p=290095 http://www.clangsm.com.br/forum/lg/61-programas-para-lg.html?p=264096 claudiospn reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel P. da Silva Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 resetou pelo cmd? claudiospn reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospn Postado Julho 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Consegui da seguinte forma: baixei o lg mobile tool com aparelho desligado segurei o botao + e - e conectei o cabo usb ele demorou uns 3 minutos para programa reconhecer ai cliquei em atualizar ele foi de boa. Obrigado a todos que ajudaram. Welington, gleyson resende e Aldinei Jose reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Boa tarde galera! Estou com esse msm problema aqui na minha assistência! tenho a vygis e não estou conseguindo reconhecer o aparelho na minha box. Alguem ai tem o procedimento para atualizar o software? Desde já agradeço a atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Boa tarde galera! Estou com esse msm problema aqui na minha assistência! tenho a vygis e não estou conseguindo reconhecer o aparelho na minha box. Alguem ai tem o procedimento para atualizar o software? Desde já agradeço a atenção de todos. Venho aqui comunicar que conseguir resolver o meu problema! Era o driver que não estava correto. Peço disculpas pelo incomodo ao forum! claudiospn reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Em 21/07/2014 at 01:02, claudiospn disse: Consegui da seguinte forma: baixei o lg mobile tool com aparelho desligado segurei o botao + e - e conectei o cabo usb ele demorou uns 3 minutos para programa reconhecer ai cliquei em atualizar ele foi de boa. Obrigado a todos que ajudaram. show dica fiz assim deu certo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jheffersonfe Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 olha estou com um lg h422 tv que passa soft mas fica travado na tela da lg sera que podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.