tectronic29 Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Ola estou pegando vários aparelhos multilaser, com padrão de tela travado, defeito em software, mas não possuo a box específica. O site da multilaser não possui se quer uma área com driver e firmware, consegui instalar os driver usando o Adb DriverInstaller. tentei com adb reboot recovery, conjuntos de teclas, e reset pela vigys e nada ainda, aparelho fica com tela escura, com power&vol+ . minha pergunta maior sobre o assunto é para os técnicos mais avançados no assunto de celulares chinês, é este celular usa software chinês ?se sim, e não possui suporte, como isso foi homologado pela Anatel, todos aqui em minha região estão falando que aparelhos, multilaser, huawei, blu, e alguns outros foram registrados e homologados pela a Anatel e contando isso estão autorizados a ser revendidos como aparelhos de marcas e originais. as minha perguntas são estas, preciso de uma solução técnica para resolver os defeitos, ou se não possuir solução, eu queria saber como estão os casos deste aparelhos pré legalizados no brasil, para que eu de uma resposta rápida e sábia aos meus clientes. Obg a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Senhor tente fazer a atualização pelo multisynic http://www.clangsm.com.br/forum/tablets/57160-android-tablet-atualiza%C3%A7%C3%A3o-procedimentos.html?p=302292#entry302292 nexcel reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectronic29 Postado Julho 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Não funcionou senhor, não encontra o aparelho, instalei todos os drivers correto, fui também na aba selecionar manualmente, mas não possui o modelo:city, fui no site para ver se possui uma nova versão do programa e diz: 404 - Arquivo ou diretório não encontrado. O recurso que você está procurando pode ter sido removida, teve seu nome alterado ou está temporariamente indisponível. offline vejo que o programa é mais para o uso de atualização de tablets, mas Obg a tentativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectronic29 Postado Julho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2014 (editado) Fiz uma reclamação no reclame aqui, sobre este aparelho e da marca sitada ode uma parte da reclamação diz não estou fazendo nenhuma acusação, e nem quero ofender a empresa,verbalmente. estou fazendo uma reclamação porque me sinto prejudicado, assim como meus clientes, que compram um aparelho e depois que sua garantia acaba não possui suporte técnico pelas oficinas especializadas, que são as mais rápida para suportes. contanto, procurei no site da empresa uma solução para um aparelho, da marca sitada, modelo: city, por driver, firmware para atualização do aparelho, e um simples procedimento para restaurar o aparelho de fabrica, não encontrei nada relacionado ao aparelho. sempre perco tempo com estes aparelhos, estou reclamando aqui para ver se melhora algumas coisa sobre o suporte, já entrei em contato no chat, com a operadora de atendimento, a mesma citou que é preciso levar o aparelho para a garantia. no caso o aparelho que já perdeu a garantia, não possui como resolver. o cliente aqui pra frente fica ciente, que quando seu aparelho perder a garantia pode o jogar no lixo. esta reclamação ajudará na perca de tempo que técnicos que estudaram a vida inteira, ficar procurando por soluções que não existem ainda. Resposta: Nossos produtos possuem garantia de 12 meses (1 ano) disponibilizada para todo o tipo de vício ou defeito de fábrica, vide Artigo 14 parágrafo 3 CDC. Para os casos onde o produto Em caso de produtos que não está mais no prazo de garantia, ou seja detectado mau uso, também oferecemos suporte, realizando uma análise para orçamento. Oferecemos todo o suporte para reparo do produto e o prazo para entrega em sua residência é de 15 até 30 dias. Enviamos o procedimento de envio a assistência para reparo e orçamento para o seu e-mail. Ficamos aguardando o retorno do e-mail. Atenciosamente, resumindo tudo ele me enviaram um e-mail me pedindo minhas informações, para que eu envie os aparelhos para o suporte deles. oque quer dizer que nada resolvido, a empresa não libera os arquivos de procedimentos a terceiros. oque eu deveria fazer ? não estou com vontade de retirar a reclamação porque não resolveu meu problema, já devo ter pego mais de uns 100 aparelhos destes que poucos consegui soluções. peço uma colaboração do usuarios do clam porque eu não fiz a reclamação dedicada a mim, e sim todos os técnico que não possui os equipamento para o mesmo e precisa dos arquivos de manutenção, agradeço a todos qualquer Opinião seja contra ou a favor da marca. Editado Julho 27, 2014 por Wagner Cordeiro Não cole os textos extraidos da internet de todo jeito, analise tudo e as fontes, tamanhos e cores para não haver excesso. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Olá, todos os multilaser que peguei consegui fazer pelo MultiSyinc, principalmente tablets Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bastoscelulares Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Olá Senhores! Também estou com o mesmo problema com um City. O hard reset não funciona e no MultiSync também não ta dando certo. Aparece até a opção smartphones, mas não do modelo exato do aparelho. Também aparece que não está conseguindo conectar com o aparelho e que será feira a restauração de fábrica, só que começa o processo e fica agarrado. Não conclui. Não sei o que fazer e gostaria de poder dar um retorno específico para meu cliente, assim como nosso companheiro Tectronic 29 solicitou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Alguma solução para esse atc ate o momento? Tambem to tendo dificuldades para dar hard reset nesse atc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 (editado) Consegui resolver... Com o aparelho desligado, e com bateria, insira o cabo usb... O pc vai começar a procurar e instalar os drives altomaticamente...ai é que ta o macete...Se esperar a instalação dos rives vai dar falha, e não se consegue fazer o procedimento pelo adb... Solução: Não espere o pc instalar todos os drives, plug o cabo e antes de dar ``dispositivo desconhecido`` faça o processo pelo adb.. Editado Setembro 25, 2014 por gabrieltexeira Cardoso Brasiliano, Ricardo Rocha, Anderson Vieira e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 tambem consegui resolver um usando o procedimento q o gabriel teixeira postou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Bom dia senhores As informações foram passadas vamos ver se o autor se pronuncia para que possamos fechar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notecelll Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 tudo indica que todos atc que não mantinham a opção adb debug habilitada anteriormente não são suportados pelo multsync ou adb recovery mode, para mim, a única solução seria uma FWS, mas quem terá uma original ou compativel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablo meira Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 n conseguir , nem pelo procedimento de gabrieltexeira,aparace "abd n é conhecido como comando interno ou externo " Por Favor alguém me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 n conseguir , nem pelo procedimento de gabrieltexeira,aparace "abd n é conhecido como comando interno ou externo " Por Favor alguém me ajuda sei que o tópico é meio antigo mais para quem não conseguiu é só fazer como amigo Gabriel disse e no cmd inserir o comando adb reboot recovery Aldinei Jose e Flavio Alves de Azevedo reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Alves de Azevedo Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 ùnico jeito foi como o colega falou pelo ADB dar o comando adb reboot recovery, ele vai entrar na tela do Hard Reset, só fzer o procedimento padrão e pronto!! Celular novo como folha e resetado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andré keverson Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 queria saber se tem alguma rom customizada para o multilaser city Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHINODE Postado Fevereiro 6, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Em 24/09/2014 at 22:08, gabrieltexeira disse: Consegui resolver... Com o aparelho desligado, e com bateria, insira o cabo usb... O pc vai começar a procurar e instalar os drives altomaticamente...ai é que ta o macete...Se esperar a instalação dos rives vai dar falha, e não se consegue fazer o procedimento pelo adb... Solução: Não espere o pc instalar todos os drives, plug o cabo e antes de dar ``dispositivo desconhecido`` faça o processo pelo adb.. BOA TARDE SOU MEIO LEIGO ENTEDI SEU POST MAIS NAO ENTEDI ESSA PARTE ABD ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO CELULAR NOVINHO E ESTA COM BLOQUEIO NAO CONSIGO USAR NEM RESETAR ME AJUDE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.