marlos.essencial Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 bom dia estou com um nokia que estava com touch trincado retirei o touch do aparelho retirei a cola mas pois o touch ja vem com cola com aparelho fechado ao fazer ligação ele apaga mas continua fazendo a ligação mas não desbloqueia o sensor parece esta travado ao pressionar o power ele da uma piscada e apaga sera que tem jeito ? fico esperando respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Senhor muitas das vezes e alguma sujeira no sensor ou ate mesmo a tinta ou a cola do touch atrapalhando o seu funcionamento De uma olhada ai e post resultado Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlos.essencial Postado Julho 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2014 fiz uma limpeza mas não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 amigo, marlos esse problema já é comum no nokia 625 apos troca do touch acho que a melhor solução é você desativa a o sensor de iluminação ou compra a peça completa. marlos.essencial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 ola, verifique na parte superior onde vai o lcd que existe uma pequena borrachinha, normalmente qdo si desmonta acaba-se por descuidado perdendo-a, olhe na imagem que estou postando, vai te ajudar marlos.essencial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.