marlos.essencial Postado Julho 22, 2014 Postado Julho 22, 2014 bom dia estou com um nokia que estava com touch trincado retirei o touch do aparelho retirei a cola mas pois o touch ja vem com cola com aparelho fechado ao fazer ligação ele apaga mas continua fazendo a ligação mas não desbloqueia o sensor parece esta travado ao pressionar o power ele da uma piscada e apaga sera que tem jeito ? fico esperando respostas Citar
Pablo Morais Postado Julho 22, 2014 Postado Julho 22, 2014 Senhor muitas das vezes e alguma sujeira no sensor ou ate mesmo a tinta ou a cola do touch atrapalhando o seu funcionamento De uma olhada ai e post resultado Boa Sorte Citar
marlos.essencial Postado Julho 22, 2014 Autor Postado Julho 22, 2014 fiz uma limpeza mas não funcionou Citar
Marcelo Sousa Postado Julho 22, 2014 Postado Julho 22, 2014 amigo, marlos esse problema já é comum no nokia 625 apos troca do touch acho que a melhor solução é você desativa a o sensor de iluminação ou compra a peça completa. marlos.essencial reagiu a isso 1 Citar
novaes Postado Julho 22, 2014 Postado Julho 22, 2014 ola, verifique na parte superior onde vai o lcd que existe uma pequena borrachinha, normalmente qdo si desmonta acaba-se por descuidado perdendo-a, olhe na imagem que estou postando, vai te ajudar marlos.essencial reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.