adrianoivp Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 boa tarde a todos, estou com um cliente aqui na loja que está complando um celular de uma amiga, a mesma não tem a nota do aparelho, diz ela que o aparelho é original, tem como saber se ele é ou não original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Senhor tem varias maneiras de saber se o aparelho e ou não original A maioria dos aparelhos replicas vem com o escrito Samsung colado por tipo de um adesivo e não silcado como os originais Outra e quando o senhor esta mexendo da para notar a grande diferença dos originais com os replicas Mais quando tenho alguma duvida aqui eu ativo a depuração do aparelho e conecto no PC para ver quais drivers vão instalar adrianoivp reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoivp Postado Julho 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2014 valeuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Duvidas esclarecidas por tanto fecharei o topico se o mesmo precisar que seja reaberto entre em contato com a administração Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados