Roque Cell Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 olá amigos bom dia a todos: Bem amigos do clan estou com um samsung galaxy ace s5830c ele estava reiniciando de vez em quando eu fui fazer a flash nele pelo odim mais durante o processo deu erro e agora não liga mais e nem entra em modo recovery e nem em modo downloud já tentei de tudo e nada resolveu, gostaria que alguém mim desse uma dica pra resolver esse problema. Lembrando que o atc não entra em modo recovery e nem em modo downloud. fico aguardando resposta ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 no seu caso amigo reparo do boot sera a solução para seu problema utilize uma box que faça o reparo e apos faça a flash. Osmar2108, Roque Cell e Aldinei Jose reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.