João Paulo M. Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 ola pessoal, estou com um nokia lumia 520 esta travado na tela com tipo de um raio com uma engrenagem, fiz uma atualização de soft e nao deu certo. e nao sei o que da esse defeito, o cliente me informou que ele tentou atualizar o soft do aparelho deu um erro e ficou desse jeito. alguem tiver a solução ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 boa tarde amigo, tente um hard reset Passos:1. Desligue o seu Nokia Lumia 5202. Pressione o Botão Ligar até ao aparelho vibrar3. Após o aparelho vibrar, libere o Botão ligar e pressione: Volume abaixo e segure até aparecer uma exclamação na tela.4. Pressione o botão Volume acima e solte5. Pressione o botão Volume abaixo e solte6. Pressione Botão ligar e solter7. Pressione o botão Volume abaixo e solte8. Aparelho irá iniciar o procedimento de hardreset, aguarde finalizar. Eli Helton reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 ola pessoal, estou com um nokia lumia 520 esta travado na tela com tipo de um raio com uma engrenagem, fiz uma atualização de soft e nao deu certo. e nao sei o que da esse defeito, o cliente me informou que ele tentou atualizar o soft do aparelho deu um erro e ficou desse jeito.20140723_094646.jpg alguem tiver a solução ja agradeço. seu caso facilmente sera resolvido com a flash use a box para efetua o procedimento. Bruno Santana e ToninhoSantos reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 eu tentei fazer uma atualização via launch nokia care suite e nao deu certo, em termos de box so tenho a hwk e universal box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 eu tentei fazer uma atualização via launch nokia care suite e nao deu certo, em termos de box so tenho a hwk e universal box Aqui já atualizei usando o Care Suite. Funcionou certinho. Qual erro apresenta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 no nokia care suite o aparelho aceita a atualização e finaliza certinho so que depois do precedimento fica a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Entendi. Já verificou se os botões de volume estão OK. Pode ser que um deles esteja com defeito. O Vol- que faz com que entre nessa tela de reset. Se necessário, retire o botão de vol e tente ligar o aparelho. Bruno Santana reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 creio que você esteja usando uma versão inferior a que está nele MicroSoldagem reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 vou da uma verificada nas sugestoes dos amigos acima, em breve postarei resultados. MicroSoldagem reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 amigos, resolvi, estava com problema da tecla do volume + , estava danificado. obrigado a todos. podem fechar o topico. MicroSoldagem reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 A Nokia criou um programa especifico para aparelhos que não ligam, Nokia Recovery Tool, já resolvi alguns lumia e asha com esse programa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Problema resolvido Obrigado a todos que contribuiram com o tópico Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados