patifofis Postado Julho 23, 2014 Postado Julho 23, 2014 boa tarde meninos, eu estou com um e410f aqui q só fica somente em chamada de emergencia, ele reconhece outras operadoras mais a da vivo não pega ele não encontra rede nenhuma eu ja vi isso acontecer em outros lgs alguem ja teve alguma solução e poderia me ajugar por favor... Citar
Aldinei Jose Postado Julho 24, 2014 Postado Julho 24, 2014 verifique a black list se estiver tudo bem ai entao passe uma flash patifofis reagiu a isso 1 Citar
patifofis Postado Julho 26, 2014 Autor Postado Julho 26, 2014 na black list não esta prq ele reconhece qualquer outra operadora apenas a vivo q não reconhece.. Citar
Aldinei Jose Postado Julho 26, 2014 Postado Julho 26, 2014 ja passou uma flash nele ? qual box voce possui? Citar
patifofis Postado Julho 28, 2014 Autor Postado Julho 28, 2014 então aldinei infeslimente não possuo nenhuma box pra fazer teste, mais pelo q eu vi tem q passar uma flash msm... obrigado pela atenção : ) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.