Leo Cipriano Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Bom dia pessoal, sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda ... Tenho um Motorola MB526 que não está ligando, o RSD reconhece o aparelho e já instalei alguns firmwares, mas mesmo assim o aparelho não liga, já tentei Retail BR, Europeu e nada só funcionou com um firmware (DEFYPLUS_U3_4.5.1-134_DFP-231_GR_SIGN_UCADEFYEMARAB1B80AA004.0R_PDS03C_USAJRDNGIBRRTCEE_P022_A022_Service1FF.sbf), o problema é que não tem português e está dando bateria inválida ... Alguém já passou por esse problema e pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 bom dia leo,já passei pelo mesmo problema,e resolvi passando uma flash retail chinesa,e depois instalando um tradutor no atc para traduzir o android. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Bom diaaaaaa , com esta resolvo os que entram aqui testa ai , como Ivan citou acima ....... http://www.clangsm.com.br/forum/smart-clip-s-card-s-cout/108-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf.html/page-13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Cipriano Postado Julho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2014 pela ajuda, instalei Retail chinesa ele ligou normal ... Mas continua o problema da bateria e ele também não conecta no Wifi, e qual programa eu instalo para traduzir o android?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.