Josehbraga Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Ola galera do Clan; Estou com iphone 5 que não carrega, já troquei o conector inteiro com flex só que mesmo assim não adiantou. Quando aperto o botão power, ele aparece a msg. do cabinho pra carregar. Por favor, me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Amigo você ja testou com o cabo original, talvez seja isso. Meu aparelho pessoal é um iphone 5 e o sacana so carrega com o cabo original, de repente pode ser o seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josehbraga Postado Julho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2014 E isso nao fiz ainda estava testando com meu carregador apesar de nao ser originao funciona perfeitamente no meu, que tambem um iphone 5. Vou testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Bom dia amigos. Estou com um iphone 5g que mostra carregando mas em vez de carrega, diminui a carga . Aparelho sofreu queda, mas mesmo assim fiz atualização e dei uma ressolda e nada. Já troquei bateria e conector de carga e permanece. Alguém tem alguma dica pra eu poder resolver? Aguardo, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Aposan Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 estou com um iphone 5 que quando chega a 20 % a bateria descarrega ! ja coloquei 2 baterias e nada ! por favor me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 estou com 5s marca carregando porem carga diminui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 alguém teria uma solução no meu caso ele carrega desligado e quando ele liga não carrega mais alguém sabe o que fazer? iphone 5s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobille cell tec Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Bom dia amigos. Estou com um iphone 5g que mostra carregando mas em vez de carrega, diminui a carga . Aparelho sofreu queda, mas mesmo assim fiz atualização e dei uma ressolda e nada. Já troquei bateria e conector de carga e permanece. Alguém tem alguma dica pra eu poder resolver? Aguardo, obrigado. bom dia amigos,desculpem acabei repetindo o tópico,mais vamos la .chequem esses componentes na placa e vejam se algum deles esta em curto. Frank Mercury e Olímpio Curiango reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 eu estou presisando para o iphone 5s alguma soluçao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobille cell tec Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 bom dia Frank esta imagem e para o problema com o iphone 5.no seu caso observe se o aparelho esta recebendo.ou passando um voltagem correta pra placa.caso esteja observe bem os componentes perto do conector de bateria.caso esteja tudo normal,observe essa imagem e veja se tem oxidação ou veja se esse ci da imagem esta danificado.caso ele esteja você substitua,ja resolvi 2 iphone 5s com esse mesmo problema.esse ci faz a função de energia e forca e quando ele esta danificado ele passa só uma carga falsa.quando o aparelho eta desligado.(obs)antes de fazer tudo isso coloque coloque a placa em algum house que esteja funcionando normal e teste o aparelho resolvi vários assim fazendo esse simples teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 efetuei a troca de um para outro e os dois atc parou de funcionar removi o c.i mais mesmo assim ele n voltou a funcionar nao sei o que faser mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Outubro 15, 2018 Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Amigo bom dia , Pode ser que oque você retirou o componente poderia estar danificado ? Eu sempre que uso uma peça de outro tento pegar um que esteja funcionando !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.