Postado Julho 24, 2014 10 anos Ola galera do Clan; Estou com iphone 5 que não carrega, já troquei o conector inteiro com flex só que mesmo assim não adiantou. Quando aperto o botão power, ele aparece a msg. do cabinho pra carregar. Por favor, me ajudem.
Postado Julho 24, 2014 10 anos Amigo você ja testou com o cabo original, talvez seja isso. Meu aparelho pessoal é um iphone 5 e o sacana so carrega com o cabo original, de repente pode ser o seu caso.
Postado Julho 25, 2014 10 anos Autor E isso nao fiz ainda estava testando com meu carregador apesar de nao ser originao funciona perfeitamente no meu, que tambem um iphone 5. Vou testar.
Postado Junho 16, 2015 9 anos Bom dia amigos. Estou com um iphone 5g que mostra carregando mas em vez de carrega, diminui a carga . Aparelho sofreu queda, mas mesmo assim fiz atualização e dei uma ressolda e nada. Já troquei bateria e conector de carga e permanece. Alguém tem alguma dica pra eu poder resolver? Aguardo, obrigado.
Postado Junho 16, 2015 9 anos estou com um iphone 5 que quando chega a 20 % a bateria descarrega ! ja coloquei 2 baterias e nada ! por favor me ajudem!
Postado Julho 20, 2015 9 anos alguém teria uma solução no meu caso ele carrega desligado e quando ele liga não carrega mais alguém sabe o que fazer? iphone 5s
Postado Julho 20, 2015 9 anos Em 16/06/2015 em 14:28, Olímpio Curiango disse: Bom dia amigos. Estou com um iphone 5g que mostra carregando mas em vez de carrega, diminui a carga . Aparelho sofreu queda, mas mesmo assim fiz atualização e dei uma ressolda e nada. Já troquei bateria e conector de carga e permanece. Alguém tem alguma dica pra eu poder resolver? Aguardo, obrigado. bom dia amigos,desculpem acabei repetindo o tópico,mais vamos la .chequem esses componentes na placa e vejam se algum deles esta em curto.
Postado Agosto 14, 2015 9 anos bom dia Frank esta imagem e para o problema com o iphone 5.no seu caso observe se o aparelho esta recebendo.ou passando um voltagem correta pra placa.caso esteja observe bem os componentes perto do conector de bateria.caso esteja tudo normal,observe essa imagem e veja se tem oxidação ou veja se esse ci da imagem esta danificado.caso ele esteja você substitua,ja resolvi 2 iphone 5s com esse mesmo problema.esse ci faz a função de energia e forca e quando ele esta danificado ele passa só uma carga falsa.quando o aparelho eta desligado.(obs)antes de fazer tudo isso coloque coloque a placa em algum house que esteja funcionando normal e teste o aparelho resolvi vários assim fazendo esse simples teste.
Postado Novembro 19, 2015 9 anos efetuei a troca de um para outro e os dois atc parou de funcionar removi o c.i mais mesmo assim ele n voltou a funcionar nao sei o que faser mais....
Postado Outubro 15, 2018 6 anos Amigo bom dia , Pode ser que oque você retirou o componente poderia estar danificado ? Eu sempre que uso uma peça de outro tento pegar um que esteja funcionando !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.