Anderson Marinho Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Boa noite! Estou tentando executar o programa e tutorial que baixei no clansoft desse atc, mas na hora de selecionar o arquivo binário (.tfs) não acho ele. É o segundo arquivo, o primeiro eu clico em browse aparece o arquivo ai eu seleciono tudo ok, quando vou no Tfs file não acho nada. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Anderson Marinho, o arquivo tfs fica dentro da pasta da flash, se estiver separado a flash em duas pasta, bin e csc, ele estará dentro de bin. mauricio ramone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Obrigado Cristiano de Moraes mas não tem esse arquivo aqui. Você ou alguém do fórum sabe o procedimento dele na octoplus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Anderson Marinho, faça download do arquivo conforme na imagem, esse com certeza tem o todos os arquivos necessários, acabei de baixar e testar, veja: Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Não sabia que era pra baixar esse arquivo também só baixei o programa + tutorial. Consegui realizar o procedimento mas o problema continua, só mudou o idioma mas continua pedindo senha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 26, 2014 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Se está pedindo senha não resolve mesmo com flash. Tem que fazer o desbloqueio com a octoplus. Veja em ajuda na própria box o procedimento correto para esse aparelho. Uma dica: sempre precisa baixar o tutorial + programa e também baixar a flash, para qualquer aparelho. Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Amigo Cristiano de Moraes já tentei fazer pela box mas não comunica. Preciso de outra solução já não sei mais o que fazer pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Olá, Conecte ele na box pressionando o botão de vol+ e de troca de chip (botão lateral), sem bateria. Espera instalar os drivers e clica em Read Codes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.