Luis.Rafa Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 alguem ai sabe resolver , lg p920h so liga no carregador e o botao pawer nao funciona ,, tem 3 atc aqui com esse defeito ,, alguem me ajude aii !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 alguem ai sabe resolver , lg p920h so liga no carregador e o botao pawer nao funciona ,, tem 3 atc aqui com esse defeito ,, alguem me ajude aii !! Olá, Provavelmente o flex do botão power esteja danificado. Tente fazer uma limpeza, se não resolver, a solução será trocar o flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandro celulares Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 pode ser tbm uma carga na bateria , pode ser esta morta... ou tbmpode ser soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 meu querido quando plugado na fonte e clicado no power o paraelho mostra algum sinal ou nao sai do zero ? Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loan Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Estou com mesmo problema identifiquei que ao desconectar o flex do simcard da placa o botão volta funcionar! mais só! suspeito que o flex esteja causando o curto mais não tenho outro para testar se alguem trocou e funcionou da um toque e um aparelho dificil de dar entrada e comprar o flex e continuar o curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliosemple Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Olá alguém coneseguiu resolver com a troca do flex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.