cti celulares Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 ola boa tarde amigos, preciso de uma foto da placa do lumia 520 desta area da placa, fui retirar a blindagem e saiu algumas peças estou com todas elas so que nao sei a localizaçao delas, fica na regiao da PA. se alguem tiver desde ja agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cti celulares Postado Julho 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2014 nimguem tem gente. me ajuda quem tiver, e urgente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Terá que aguardar , pois além de ter, o mesmo terá que tirar a blindagem, o Bom seria alguma sucata de um 520. um pouco difícil mais não impossível . Evite usar palavras como Urgente, socorro ou similares. Grato pela compreensão. Ivan kern nunes e Bruno Santana reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.